Ir para conteúdo

Sites seguros para Reserva de Hotéis


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ah ta entendi!!!

 

Mas na hora do check-in eu devo apresentar o cartão em que foi feita a reserva? Porque irei reservar no cartão do meu pai, e não irei levar o cartão dele. Tem algum problema em fazer isso?

 

Ou eu posso só reservar no quartão e ao chegar lá pagar tudo na hora por meio do VTM?

Link para o comentário
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Rodrigo pagar antecipadamente com cartao do seu pai ate pode (como se fosse um presente), mas pode dar um pouco de dor de cabeca pq o cartao pode bloquear a transacao, mas nesse caso eh soh ligar para operadora e avisar.

 

O que nao pode fazer eh vc chegar numa transacao no estabelecimento com o cartao do seu pai.

 

De qualquer jeito, o mais pratico, eu acho pedir um adicional do cartao do seu pai. Ele pode definir um limite para vc que seja no maximo ate o limite dele. Dai vc vai ter muito menos dor de cabeca.

Link para o comentário
  • Membros
Adriano estou com medo da imigração não aceitar o comprovante de reserva dos albergues. Quando você passou pela imigração só bastou apresentar o comprovante de reserva? Foi tranquilo em relação a isso?

A princípio irei pegar um voo saindo de Brasília fazendo conexão em Lisboa e depois seguindo para Madrid. No caso toda papelada terá que ser mostrada em Lisboa né? Em Madrid terei que só apresentar o passaporte?

 

Rodrigo, cuidado com os requisitos para ingresso no Espaço Schengen. Para ingressar na Europa sem sobressaltados você vai precisar de passaporte válido por pelo menos 6 meses, bilhete aéreo de retorno, comprovar que tem dinheiro suficiente para suas despesas ordinárias, reserva de hotel (não é comprovante de pagamento, basta a reserva) ou uma declaração de residente que vai te hospedar, e um seguro-saúde com cobertura para despesas medicas no valor de até 30.000 euros.

Link para o comentário
  • Membros
Entendi Adriano

 

Mas isso é ilegal também nos hoteis? Eu procurei algumas diárias no Ibis de Madrid e vi que sai mais barato pagar no ato da reserva do que pagar ao chegar lá. Nesse caso também eu não posso pagar com o cartão do meu pai antecipadamente?

 

Gosto muito do booking.com. Na hora da reserva você verá que cada hotel tem um padrão (alguns até dão desconto para pagamento em espécie, embora façam a reserva quando você fornece dados de cartão). Pagar na hora, com cartão, faz incidir IOF.

 

Sobre sua dúvida específica, se você quiser ficar na rede Accor e pagar antecipado para ter desconto, creio que possa pagar em reais, aqui no Brasil, via agência de viagens.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...