Membros Sandra_Jdi Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Pessoal, Preciso fazer as reservas de hospedagens, minha dúvida é a segurança de alguns sites. O que vcs me dizem sobre o : www.hoteis.com e do Booking.com? Vale msm a pena, qual é melhor? Dicas serão bem vindas. Outra dúvida é referente ao site da RENFE. Se eu comprar algum trecho, que já é determinado o dia e horário, precisarei pagar por alguma taxa de reserva? Sandra Citar
Membros falcao007 Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Pessoal, Preciso fazer as reservas de hospedagens, minha dúvida é a segurança de alguns sites. O que vcs me dizem sobre o : http://www.hoteis.com e do Booking.com? Vale msm a pena, qual é melhor? Dicas serão bem vindas. Outra dúvida é referente ao site da RENFE. Se eu comprar algum trecho, que já é determinado o dia e horário, precisarei pagar por alguma taxa de reserva? Sandra Eu só utilizo o Booking.com e nunca tive problemas, a RENFE eu não sei, porém a www.raileurope.com o pagamento é antecipado. Citar
Membros alexadi Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 também usei o booking e não tive problemas Citar
Membros Sandra_Jdi Postado Agosto 25, 2010 Autor Membros Postado Agosto 25, 2010 Valeu, fico mais tranquila em saber q. o Booking é legal... Eu tentei comprar no site da RENFE, mas não estou conseguindo. Ele não valida o pagamento, dá erro, diz q. a targeta é inválida. Não consegui entender se o problema está no meu cartão ou é outra coisa. Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço. Sandra Citar
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 25, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2010 www.travelrepublic.com - ja usei e recomendo, tinha os melhores precos do egito, e olha q eu passei um mes inteiro pesquisando! Citar
Membros Colorada RJ Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Estou com uma dúvida no booking. com . Se eu reservar pelo site, terei que pagar alguma taxa a mais? Vi uma pessoa no orkut que falou que quando foi pagar tinha uma tx de 21 % , na argentina. Estou vendo hotéis na Itália e diz que as taxas estão inclusas. Alguém pode confirmar? Citar
Membros falcao007 Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Eu não paguei nenhuma taxa a mais, aliás no booking. com os preços eram melhores do que no próprio site do Hotel. Citar
Membros Fontes00 Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Ola, estou fazendo minhas reservas pelo http://www.hostelsclub.com/index-pg.html e pelo booking.com , mas tem também o hostelword.com Abs Citar
Membros lesenna Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Olá! Sou nova no fórum! Vou viajar para Alemanha, Holanda e Turquia no mês que vem, já tenho roteiro pronto, mas ainda estou pesquisando reservas de quartos em hoteis, especialmente na cidade de Bursa, na Turquia. Encontrei bons preços no site http://www.eurobookings.com/. Alguém já efetuou reservas por este site? É recomendável? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.