Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Sandra_Jdi

Sites seguros para Reserva de Hotéis

Posts Recomendados

Sandra_Jdi    0

Pessoal,

Preciso fazer as reservas de hospedagens, minha dúvida é a segurança de alguns sites.

O que vcs me dizem sobre o : www.hoteis.com e do Booking.com?

Vale msm a pena, qual é melhor?

Dicas serão bem vindas.

Outra dúvida é referente ao site da RENFE. Se eu comprar algum trecho, que já é determinado o dia e horário, precisarei pagar por alguma taxa de reserva?

Sandra ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
falcao007    0
Pessoal,

Preciso fazer as reservas de hospedagens, minha dúvida é a segurança de alguns sites.

O que vcs me dizem sobre o : http://www.hoteis.com e do Booking.com?

Vale msm a pena, qual é melhor?

Dicas serão bem vindas.

Outra dúvida é referente ao site da RENFE. Se eu comprar algum trecho, que já é determinado o dia e horário, precisarei pagar por alguma taxa de reserva?

Sandra ::sos::

Eu só utilizo o Booking.com e nunca tive problemas, a RENFE eu não sei, porém a www.raileurope.com o pagamento é antecipado.

Compartilhar este post

Link para o post
Sandra_Jdi    0

Valeu, fico mais tranquila em saber q. o Booking é legal...

Eu tentei comprar no site da RENFE, mas não estou conseguindo. Ele não valida o pagamento, dá erro, diz q. a targeta é inválida.

Não consegui entender se o problema está no meu cartão ou é outra coisa.

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.

Sandra

Compartilhar este post

Link para o post
Colorada RJ    0

Estou com uma dúvida no booking. com . Se eu reservar pelo site, terei que pagar alguma taxa a mais? Vi uma pessoa no orkut que falou que quando foi pagar tinha uma tx de 21 % , na argentina. Estou vendo hotéis na Itália e diz que as taxas estão inclusas. Alguém pode confirmar?

Compartilhar este post

Link para o post
falcao007    0

Eu não paguei nenhuma taxa a mais, aliás no booking. com os preços eram melhores do que no próprio site do Hotel.

Compartilhar este post

Link para o post
lesenna    0

Olá! Sou nova no fórum!

Vou viajar para Alemanha, Holanda e Turquia no mês que vem, já tenho roteiro pronto, mas ainda estou pesquisando reservas de quartos em hoteis, especialmente na cidade de Bursa, na Turquia. Encontrei bons preços no site http://www.eurobookings.com/. Alguém já efetuou reservas por este site? É recomendável?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Estou indo fazer um mochilão de 25 dias na europa.

Fiz algumas reservas pelo Booking e outras pelo Hostelbookers.

As resevas estão todas no meu nome, apesar do quarto ser pra mim e pro meu namorado.

Além disso, no site do HostelBookers eu já efetuei o pagamento de parte da hospedagem, mas no booking eles pedem os dados do cartão pra efetuar a resevra mas nao debitam anda.

Isso não é um problema na hora que a alfandega pedir o comprovante de hospedagem??

Preciso muito saber essa resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recomendo o hostelworld.com para ninguem... quando fui para Paraty fiz a reserva pelo site, e quando cheguei no hostel (detalhe, quase meia-noite), não constava nenhuma reserva no sistema do hostel. Tive que aguardar até as tres da manha para o dono chegar e resolver o que seria feito... claro que ele arrumou um quarto para nós, já que tinhamos o e-mail de reserva impresso, e no final das contas ficamos em um quarto muito bom, mas eu não arriscaria essa dor de cabeça novamente... e uma dica muito importante é que por mais que você confie no site, tente confirmar com o próprio hotel antes de ir, segurança nunca é demais... dia 29 estou indo para a Europa e fiz todas as minhas reservas pelo booking.com, além de não precisar pagar nada antes (o que não eh o caso do hostelworld.com), os preços são ótimos, a reserva é facil de ser feita, e já consegui a confirmação de todos os hoteis que reservei... entao o meu conselho é booking.com.

Compartilhar este post

Link para o post
Caio Daltro    0

Pessoal, minha dúvida é a mesma da Renata.

Gostaria de saber se a reserva do quarto feita pelo booking.com já é aceita como o comprovante de hospedagem exigido pela alfândega. Fiquei com esse receio por que, apesar de ter deixado o número do cartão, não paguei nenhum valor pela reserva. :/

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

É aceita sim.

Não tem como a alfandega exigir reserva paga, pois a maioria dos hotéis não aceitam pagamento antecipado das diárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fazer um reserva no Booking eu já posso ir pagando antes de chegar no destino? Eu estou indo para Europa em janeiro de 2015. Pensei em ir pagando desde junho para chegar em janeiro com tudo pago, isso é um bom negócio? Ou o melhor é ir guardando esse dinheiro e começar a pagar depois da estadia?

No booking só existe a opção de pagar com cartão de crédito? Precisa ser um cartão internacional?

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

Se você pagar as hospedagens antecipadamente não pode mudar de ideia depois, pois será bem difícil conseguir o dinheiro de volta caso mude de ideia e resolve mudar alguma coisa no seu roteiro. Então só faça reservas pagas antecipadamente quando estiver 110% certo do seu roteiro.

No Booking, alguns hotéis aceitam pagamento antecipado, outros não, então vai depender do hotel escolhido para ver se é possível pagar antecipadamente.

E sim, precisa ser um cartão de crédito internacional, pois quem faz a cobrança no cartão é o hotel e não o Booking. O Booking só repassa os dados do cartão para o hotel, que é o responsável por fazer a cobrança.

Compartilhar este post

Link para o post
psemple    0

Existem varios sites como expedia, hoteis.com, otel.com, decolar.com que dependendo do hotel fazem vc pagar antecipado, recomendo ler com atencao a politica de cancelamento.

Eu mesmo ja reservei nesses sites e depois cancelei e pedi o extorno numa boa, mas tem que ser com politica de cancelamento flexivel.

Eu nunca quase reservo com antecendencia hotel non-refundable, no maximo umas duas semanas antes, a nao ser que a economia seja monstra.

Compartilhar este post

Link para o post
betocorrea    0
Se você pagar as hospedagens antecipadamente não pode mudar de ideia depois, pois será bem difícil conseguir o dinheiro de volta caso mude de ideia e resolve mudar alguma coisa no seu roteiro. Então só faça reservas pagas antecipadamente quando estiver 110% certo do seu roteiro.

No Booking, alguns hotéis aceitam pagamento antecipado, outros não, então vai depender do hotel escolhido para ver se é possível pagar antecipadamente.

E sim, precisa ser um cartão de crédito internacional, pois quem faz a cobrança no cartão é o hotel e não o Booking. O Booking só repassa os dados do cartão para o hotel, que é o responsável por fazer a cobrança.

AdrianoLB tu recomendas, então, o Booking ou outro? Estava vendo o hostelworld. O que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Perguntas e Respostas

• Galera, estarei indo para Austrália, não decidi a data ainda, Pensando em ir em novembro, ou Março de 2018. Vou para estudar inglês ficar de 1 a 2 anos. Ainda não decidi a cidade, mas tenho amigos em Perth. Estou procurando companhia, fechei com a Australian Centre. 
    • E ai, Kevin! Eu estarei lá do dia 22 de dezembro ate o dia 10 de janeiro. Podemos trocar ideia sobre a trip
    • Olá Adimilson,    Fiz o trajeto Brasília -> Fortaleza no inicio de julho. Existem vários trechos em reforma, DF - BA, BA - PI, fora esses trechos de reformas que ficamos parados 15, 20 min. no geral as estradas estão boas, meu carro tem pneu perfil baixo e não tive problemas, com exceção do trecho entre Canindé(CE) -> Boa Viagem(CE)  esse está bem ruim, mas com atenção redobrada não terá problemas!!   Abraço.
    • Fala Diogo, beleza ? Apenas para dar uma opinião sobre seu planejamento. Referente a esta parte do seu planejamento :  CHIANG MAI (30.11: TEMPLO - WAT CHEDI LUANG e TEMPLO - WAT PHRA SINGH) - CHIANG MAI X CHIANG RAI de bus (30.11) - CHIANG RAI (01.12: Templo Branco) - CHIANG RAI (02.12: Golden triangle e CHIANG RAI X KRABI de avião) Você dedicou 1 dia inteiro para o Templo Branco e mais parte de outro dia para o Golden Triangle, correto ? Quando eu estava em Ching Mai, fechei um pacote por cerca de 150 reais ( Não lembro o valor exato ), que me buscava as 6 da manhã no hostel e me levava conhecer o Templo Branco, o Golden Tringle e a vila das "Long Neck", tudo em um dia só, e retornava para o hotel cerca de 9 da noite. É um dia bastante puxado mas vale muito a pena, e você consegue fazer todas as visitar em um dia só.  Um dia todo para o templo branco acho de certa forma desperdício sabe?  E recomendo fortemente todos os dias que "sobraram" você use eles nas Praias, se gosta de festa, agitação, Koh Phi Phi vai ser o lugar perfeito para isso.
    • Ok! Já taggei ele e será revisado e corrigido assim que subirmos a cópia na URL.