Ir para conteúdo

Sites seguros para Reserva de Hotéis

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Preciso fazer as reservas de hospedagens, minha dúvida é a segurança de alguns sites.

O que vcs me dizem sobre o : www.hoteis.com e do Booking.com?

Vale msm a pena, qual é melhor?

Dicas serão bem vindas.

Outra dúvida é referente ao site da RENFE. Se eu comprar algum trecho, que já é determinado o dia e horário, precisarei pagar por alguma taxa de reserva?

Sandra ::sos::

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Pessoal,

Preciso fazer as reservas de hospedagens, minha dúvida é a segurança de alguns sites.

O que vcs me dizem sobre o : http://www.hoteis.com e do Booking.com?

Vale msm a pena, qual é melhor?

Dicas serão bem vindas.

Outra dúvida é referente ao site da RENFE. Se eu comprar algum trecho, que já é determinado o dia e horário, precisarei pagar por alguma taxa de reserva?

Sandra ::sos::

Eu só utilizo o Booking.com e nunca tive problemas, a RENFE eu não sei, porém a www.raileurope.com o pagamento é antecipado.

• Membros
Postado

Valeu, fico mais tranquila em saber q. o Booking é legal...

Eu tentei comprar no site da RENFE, mas não estou conseguindo. Ele não valida o pagamento, dá erro, diz q. a targeta é inválida.

Não consegui entender se o problema está no meu cartão ou é outra coisa.

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.

Sandra

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou com uma dúvida no booking. com . Se eu reservar pelo site, terei que pagar alguma taxa a mais? Vi uma pessoa no orkut que falou que quando foi pagar tinha uma tx de 21 % , na argentina. Estou vendo hotéis na Itália e diz que as taxas estão inclusas. Alguém pode confirmar?

• Membros
Postado

Olá! Sou nova no fórum!

Vou viajar para Alemanha, Holanda e Turquia no mês que vem, já tenho roteiro pronto, mas ainda estou pesquisando reservas de quartos em hoteis, especialmente na cidade de Bursa, na Turquia. Encontrei bons preços no site http://www.eurobookings.com/. Alguém já efetuou reservas por este site? É recomendável?

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...