Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rogerio K C

O que o aeroporto faz com objetos cortantes(tesouras, canivetes, etc) apreendidos na inspeção de embarque?

Posts Recomendados

Recentemente fiz uma viagem de avião e notei que, no momento em que se passa a bagagem de mão no raio-x, havia logo mais à frente uma caixa com vários objetos cortantes apreendidos (tesouras, canivetes, chaves de fenda, etc).

Minha dúvida seria o que o aeroporto faz com todos estes objetos, depois. Será que vão a leilão? Daria pra comprar, bem baratinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma tesoura e uma chave de fenda já são baratinhos por natureza, não vale a pena para a Polícia Federal fazer leilão de quinquilharias, até porque não haveria interessados. Provavelmente os objetos são doados para alguma instituição...

Um caso interessante: uma vez comprei no nordeste uma mega colher de pau para fazer feijoada no meu mega panelão de ferro, e me impediram de levar como bagagem de mão, decerto acharam que eu ia matar o piloto a colheradas, ou quem sabe empalá-lo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Itens de maior valor são leiloados após esgotar o prazo de "resgate", se os produtos tem baixo valor, geralmente são feitos lotes com vários produtos até atingir um lote com valor mínimo de R$ 500.

Quinquilharias como tesouras, canivetes, tesouras, alicates, etc, geralmente são vendidos por quilo como sucata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉