Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Simone Cardozo

Salvador e Morro de São Paulo dicas!!!

Posts Recomendados

Olá!!

 

Estava eu zapeando pela internet quando me deparei com uma super promoção de passagens aéreas para Salvador (BA), sou do sul então o valor pra este destino está sempre muito alto, como já queria mesmo conhecer , comprei logo!!!

Vamos eu e meu marido no final de julho e comecinho de agosto, e por lá ficaremos 10 dias. Depois de comprar as passagens comecei a pesquisar e decidi ir também até Morro de São Paulo, como comprei as passagens no impulso, escolhi um horário de chegada tarde, assim teremos que dormir em Salvador e no dia seguinte partir para Morro. Pensei em ficarmos uns 5 ou 6 dias em Morro e o restante dos dias ficar em Salvador.

Gostaria de dicas de quem já fez esse roteiro, onde ficar sem gastar muita $$, o que não podemos deixar de conhecer, qual melhor meio de transporte, enfim, qualquer dica será útil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou no Morro de São Paulo há 3 dias. Se você chegar por Valença, a opção mais barata pra chegar na ilha é através de uma embarcação lenta, tu vai ir até um pequeno cais onde tem uma bilheteria e vai pagar 12 reais por uma embarcação até o Morro. Eu cheguei na ilha sem saber de um detalhe importante, é cobrado uma taxa de 15 reais para entrar na cidade.

Existem vários hostels. Os mais baratos custam entre 30 e 40, mas se negociar consegue baixar um pouco. Estou hospedado em "la casita" e curiosamente sou o único brasileiro aqui, prepare-se para um mar de argentinos. 

Fico aqui até domingo. E estou a disposição para ajudar. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Simone Cardozo Morro não tem nada a não ser praia.

Por sua vez,SSA tem muita história além das praias.

Como não gosto de interior,recomendo se concentrar em SSA .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Morro de São Paulo veja o pôr do sol em cima das muralhas do forte, curta um happy hour na Toca do Morcego , suba até o morro do farol, onde tem uma bela vista e uma tirolesa legal, faça o passeio de barco até a ilha de Boipeba e as piscinas naturais e curta um barzinho a luz de velas e com música ao vivo na beira da segunda praia. Se gosta de caminhar, vá até a quinta praia (ou vá de charrete) apreciar a natureza. Morro é tudo de bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×