Ir para conteúdo

Salvador e Morro de São Paulo dicas!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!

 

Estava eu zapeando pela internet quando me deparei com uma super promoção de passagens aéreas para Salvador (BA), sou do sul então o valor pra este destino está sempre muito alto, como já queria mesmo conhecer , comprei logo!!!

Vamos eu e meu marido no final de julho e comecinho de agosto, e por lá ficaremos 10 dias. Depois de comprar as passagens comecei a pesquisar e decidi ir também até Morro de São Paulo, como comprei as passagens no impulso, escolhi um horário de chegada tarde, assim teremos que dormir em Salvador e no dia seguinte partir para Morro. Pensei em ficarmos uns 5 ou 6 dias em Morro e o restante dos dias ficar em Salvador.

Gostaria de dicas de quem já fez esse roteiro, onde ficar sem gastar muita $$, o que não podemos deixar de conhecer, qual melhor meio de transporte, enfim, qualquer dica será útil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Estou no Morro de São Paulo há 3 dias. Se você chegar por Valença, a opção mais barata pra chegar na ilha é através de uma embarcação lenta, tu vai ir até um pequeno cais onde tem uma bilheteria e vai pagar 12 reais por uma embarcação até o Morro. Eu cheguei na ilha sem saber de um detalhe importante, é cobrado uma taxa de 15 reais para entrar na cidade.

Existem vários hostels. Os mais baratos custam entre 30 e 40, mas se negociar consegue baixar um pouco. Estou hospedado em "la casita" e curiosamente sou o único brasileiro aqui, prepare-se para um mar de argentinos. 

Fico aqui até domingo. E estou a disposição para ajudar. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em Morro de São Paulo veja o pôr do sol em cima das muralhas do forte, curta um happy hour na Toca do Morcego , suba até o morro do farol, onde tem uma bela vista e uma tirolesa legal, faça o passeio de barco até a ilha de Boipeba e as piscinas naturais e curta um barzinho a luz de velas e com música ao vivo na beira da segunda praia. Se gosta de caminhar, vá até a quinta praia (ou vá de charrete) apreciar a natureza. Morro é tudo de bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...