Ir para conteúdo

África do Sul - Kruger - dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Estou indo para a África do Sul sozinha mês que vem e gostaria de algumas dicas de safári  no Kruger, saindo de Johannesburgo. Todas as empresas que eu cotei pacote estão muito caras ou só fazem a partir de Hoedspruit e como vou sozinha e está em cima da hora, to meio confusa com as possibilidades!

Alguém recomenda alguma empresa que faça ou algum esquema diferente?

Obrigada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Luisa!

Olha, quando eu estou assim sem muitas informações confiáveis acerca de empresas que façam passeios de um dia, sempre recorro ao site da VIATOR.

Lá você vai encontrar a opção "Kruger National Park Day Tour from Johannesburg".

Aqui está o link:

https://br.viator.com/tours/Johannesburg/Kruger-National-Park-Day-Tour-from-Johannesburg/d314-38373P14

A VIATOR é uma empresa intermediária que realiza a ligação entre o turista e a agencia local que vai realizar o passeio.

Eu já utilizei os serviços dela para reservar passeios em Londres e Orlando. Deu super certo!

Não é barato (como você queria), mas é uma opção válida para que não perca a oportunidade de conhecer o Kruger Park de forma segura. 

Espero tê-la ajudado ;)

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu também fui sozinha e contatei a empresa Detour Africa. O preço da maioria das agências é padrão e não é barato, mas vale muito a pena. Eu paguei cerca de 400 dólares para 4 dias e 3 noites, com o deslocamento de Joanesburgo, refeições e dois safaris por dia. A acomodação em barraca. Recomendo a empresa, o atendimento e os serviços foram muito bons.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...