Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jacqueline Petriz

Dúvidas

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Vi um pacote no hotel urbano, Portugal x Madrid x Paris, 4 diárias em cada local, no valor 6 mil por pessoa. Não incluso o seguro. Somente hotel e aéreo.Vamos eu e meu marido. É nossa primeira viagem internacional. Vcs acham q vale a pena esse pacote?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes pacote Vale a pena.Aqui temos nojo e horror a agência de turismo. Recomendo fazer a pesquisa nos mesmos hotéis que há neste pacote,provavelmente, encontrará mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Jacqueline Petriz disse:

Olá, pessoal!

Vi um pacote no hotel urbano, Portugal x Madrid x Paris, 4 diárias em cada local, no valor 6 mil por pessoa. Não incluso o seguro. Somente hotel e aéreo.Vamos eu e meu marido. É nossa primeira viagem internacional. Vcs acham q vale a pena esse pacote?

Toda a parte aérea está inclusa?  Inclusive os voo Brasil x Europa x Brasil,  e os voos de Lisboa para Madrid e de Madrid para Paris?

Passagens Brasil x Europa x Brasil estão custando em média R$ 3.000 por pessoa, as passagens entre Lisboa, Madrid e Paris compradas avulso devem lhe custar em torno de 600 a 700 Reais por pessoa.

Ou seja, sobraria R$ 2.400 ou 485 Euros para os hotéis para cada pessoa, O que dividindo por 16 noites daria 30 Euros por noite.

Ou seja, daria em média 60 Euros por noite de hotel para um casal,  o que sinceramente é bem barato para hospedagem em Paris e Madrid.

Então se incluir todo o aéreo, pessoalmente eu acho que está barato, só tem que ver se os hotéis que eles vão colocar vocês não são muito ruins ou se não ficam muito longe do centro, e se os horários dos voos não são horríveis, tipo ter que pegar voo as 06:00 da manhã, ou chegar no destino depois das 23:00...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso