Membros Jacqueline Petriz Postado Julho 1, 2018 Membros Postado Julho 1, 2018 Olá, pessoal! Vi um pacote no hotel urbano, Portugal x Madrid x Paris, 4 diárias em cada local, no valor 6 mil por pessoa. Não incluso o seguro. Somente hotel e aéreo.Vamos eu e meu marido. É nossa primeira viagem internacional. Vcs acham q vale a pena esse pacote? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 1, 2018 Membros Postado Julho 1, 2018 Poucas vezes pacote Vale a pena.Aqui temos nojo e horror a agência de turismo. Recomendo fazer a pesquisa nos mesmos hotéis que há neste pacote,provavelmente, encontrará mais barato. Citar
Membros 234234 Postado Julho 1, 2018 Membros Postado Julho 1, 2018 13 horas atrás, Jacqueline Petriz disse: Olá, pessoal! Vi um pacote no hotel urbano, Portugal x Madrid x Paris, 4 diárias em cada local, no valor 6 mil por pessoa. Não incluso o seguro. Somente hotel e aéreo.Vamos eu e meu marido. É nossa primeira viagem internacional. Vcs acham q vale a pena esse pacote? Toda a parte aérea está inclusa? Inclusive os voo Brasil x Europa x Brasil, e os voos de Lisboa para Madrid e de Madrid para Paris? Passagens Brasil x Europa x Brasil estão custando em média R$ 3.000 por pessoa, as passagens entre Lisboa, Madrid e Paris compradas avulso devem lhe custar em torno de 600 a 700 Reais por pessoa. Ou seja, sobraria R$ 2.400 ou 485 Euros para os hotéis para cada pessoa, O que dividindo por 16 noites daria 30 Euros por noite. Ou seja, daria em média 60 Euros por noite de hotel para um casal, o que sinceramente é bem barato para hospedagem em Paris e Madrid. Então se incluir todo o aéreo, pessoalmente eu acho que está barato, só tem que ver se os hotéis que eles vão colocar vocês não são muito ruins ou se não ficam muito longe do centro, e se os horários dos voos não são horríveis, tipo ter que pegar voo as 06:00 da manhã, ou chegar no destino depois das 23:00... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.