Ir para conteúdo

Uruguai janeiro/2019.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, estou pretendendo viajar para o Uruguai em janeiro de 2019. Quero ir de ônibus saindo da Bahia passando por São Paulo, Pelotas e Uruguai, as cidades do Brasil só passarei deixarei para me hospedar nas cidades no Uruguai. Pretendo ficar ao menos 6 dias no Uruguai e retornar ao Brasil. 

Alguém tá pretendendo ir ao Uruguai em Janeiro/2019?

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 02/07/2018 em 17:29, João Concurseiro disse:

Boa tarde, estou pretendendo viajar para o Uruguai em janeiro de 2019. Quero ir de ônibus saindo da Bahia passando por São Paulo, Pelotas e Uruguai, as cidades do Brasil só passarei deixarei para me hospedar nas cidades no Uruguai. Pretendo ficar ao menos 6 dias no Uruguai e retornar ao Brasil. 

Alguém tá pretendendo ir ao Uruguai em Janeiro/2019?

Olá você pretende sair em qual data, porque minha pretensão era ir em fevereiro, mas qualquer coisa posso adiantar minha data? Também sou da Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/07/2018 em 23:34, Fabio.K disse:

To pretendendo ir em Janeiro tbm, mas não sei os dias ainda pq vai depender das minhas férias. Vou sair de Curitiba ou Blumenau.

Estou pretendendo ir mais ou menos dia 06/01. Daqui até vamos conversando, e com as outras pessoas que comentarem no post. Assim vamos ver se conseguimos marcar um encontro em alguma cidade.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Tainá Souza disse:

Olá você pretende sair em qual data, porque minha pretensão era ir em fevereiro, mas qualquer coisa posso adiantar minha data? Também sou da Bahia.

Oi Tainá , tudo bem ? Eu pretendo ir mais ou menos dia 06 ou no máximo no final da segunda semana de janeiro. Vamos? Se caso não ser pra sair no mesmo dia a gente marca pra se encontrar por lá. Pretendo ir a Montevidéu e tou pensando também de lá ir em Buenos Aires, de ônibus. 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/07/2018 em 00:45, Montargil disse:

Olá João. Pretendo ir ao Uruguai  de bicicleta do Chuí a Montevideu. Vem comigo? Vou sair de avião de Ilhéus-Ba a Porto Alegre, daí de ônibus pro Chuí e depois de bike até Montevideu.

E aí mano. Eu não arrisco ir de bicicleta. Mas irei de ônibus, vamos conversando por aqui e combinamos uma data pra encontrar em Montevidéu ou em outra cidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 02/07/2018 em 17:29, João Concurseiro disse:

Boa tarde, estou pretendendo viajar para o Uruguai em janeiro de 2019. Quero ir de ônibus saindo da Bahia passando por São Paulo, Pelotas e Uruguai, as cidades do Brasil só passarei deixarei para me hospedar nas cidades no Uruguai. Pretendo ficar ao menos 6 dias no Uruguai e retornar ao Brasil. 

Alguém tá pretendendo ir ao Uruguai em Janeiro/2019?

Olá João. Me cadastrei agora nesse site. Irei para o Uruguai em Janeiro já tenho as passagens compradas vou estar por lá do dia 04 até dia 18 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...