Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Espanha + sugestão de destino JANEIRO/2019

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Essa será minha primeira viagem internacional e algo que sempre sonhei em fazer. Tudo low budget porque tenho pouca grana.

Irei de Recife para A Coruña (Espanha), hospedado na residência da sogra da minha irmã.  Pretendo ir dia 01/01 ou 02/0/2019 porque as passagens estão menos caras nesses dias em particular. A intenção então é permanecer lá por 15 dias, indo a Lugo, Vigo e Santiago de Compostela. 

Ai vem a dúvida maior: saindo de A Coruña, para qual destino seria interessante seguir de forma barata? Queria muito conhecer Barcelona, Amsterdam ou Roma. Restando apenas 12 dias, imagino que é melhor escolher  uma das três. Eu gosto muito de história, arte e de simplesmente andar pela natureza. Queria estar em contato com a neve o máximo possível e sei que na Espanha isso não seria provável. Então, saindo de A Coruña, qual destino dentre esses seguir? Adoraria sugestões de outros lugares sem ser esses três, mas que pudessem me proporcionar ver as coisas que eu gosto (história, arte, landscapes).

Perdão se o texto não ficou muito claro, eu realmente não tenho esse tipo de experiência e estou meio perdido. Toda ajuda é bem-vinda, obrigado :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Yurii Brito Araujo Estive recentemente na Galicia e só por aí,mais nas Astúrias daria um belo passeio,e bem economico.Compre antes o trem,se faz questão, pois o onibus vende na hora,e mais barato,principalmente para não ser roubado pelo tal de IOF .Porém,com o seu tempo curto disponível e a quantidade de atrações que tem,faria isso.San Sebastian,Finistere,Coruña mesmo são litoral,deixe a neve para ver nos arredores de Madrid.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, gente! Obrigado pela atenção.

@111111 sim, valor final e atualizado.  As passagens já estão compradas, inclusive. Foi através do MaxMilhas, o site é excelente. No dia seguinte à compra eu já tinha os localizadores de ambas. Até liguei para a TAM confirmando, tudo certo.  Recife > Madrid 01/01/19, Barcelona> Recife 28/01/19.

@D FABIANO obrigado! Uma dúvida: como você fez o trajeto Madrid - Coruña? Eu estarei em Madrid entre os dias 01/01 e 05/01 e devo seguir direto para A Coruña. Ai meu voo de volta é por Barcelona, e queria ver talvez um pouco do País Basco no trajeto de ida à Barcelona. Alguma sugestão? Seria viável ir de trem todo o trajeto? Obrigado!

Postado
  • Membros

@Yurii Brito AraujoFui aos poucos,parando,tem onibus mais barato e trem.O AVE começa depois da Galicia, em Valladolid.Tem trem a Leon,o demais não conheço,mas veja o site da RENFE e o da ALSA e escolha o que der melhor.

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Yurii Brito Araujo disse:

Olá, gente! Obrigado pela atenção.

@111111 sim, valor final e atualizado.  As passagens já estão compradas, inclusive. Foi através do MaxMilhas, o site é excelente. No dia seguinte à compra eu já tinha os localizadores de ambas. Até liguei para a TAM confirmando, tudo certo.  Recife > Madrid 01/01/19, Barcelona> Recife 28/01/19.

Não querendo lhe alarmar ou colocar pulga atras da orelha...

Estes sites tipo maxmilhas são bons enquanto você não tiver nenhum problema com as passagens, e precisar cancelar ou alterar a passagem.
Se chegar a ter algum destas situações, é ai que começa a dor de cabeça, por que a companhia aérea não vai fazer nada para lhe ajudar, simplesmente vão falar para você se acertar com a maxmilhas, e se isto acontecer no final de semana, tarde da noite, você pode ter problemas em contatar eles lá do aeroporto..

Inclusive as companhias podem em último caso até cancelar a sua passagem se descobrirem que a passagem foi emitida através de milhas comercializadas, pois a comercialização de milhas para terceiros não é reconhecida e aprovada pela maioria das companhias aéreas...

Então o negócio é torcer para não ter nenhuma alteração nos voos, por se tiver, geralmente é uma dor de cabeça só e o que era barato vira uma tremenda dor de cabeça.

Mas boa sorte, fico na torcida para dê certo, e você não precise mexer neste voo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.