Ir para conteúdo

PERU out 2018- mochilão c/ 2mil


Posts Recomendados

  • Membros
19 minutos atrás, Gabriellec disse:

iae galera, pretendo fazer minha 1ª viagem sozinha no final do ano/dez 2018 para o PERU- Saindo de SL maranhão

O orçamento tá pouco, será que dá 2mil? Dormindo em hostel e couchsurfing

Aceito DICAS e ROTEIROS !!!!

me ajudem nessa

Voce pretende ficar quanto tempo viajando?  A viagem será restrita ao Peru ou passará por outro país? E como foi indagado acima, a passagem de ida/volta está fora desse orçamento ou voce ainda vai incluir nesses 2k?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Rogerio K C disse:

Mas desses 2 mil você ainda tem que tirar para pagar a passagem aérea? Ou vai de outro meio de locomoção?

E lembre-se de que o real tá meio desvalorizado lá no Peru...

 

Sim, pensei em aereo + onibus ou apenas aéreo. Procurando beeeem  mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, lobo_solitário disse:

Voce pretende ficar quanto tempo viajando?  A viagem será restrita ao Peru ou passará por outro país? E como foi indagado acima, a passagem de ida/volta está fora desse orçamento ou voce ainda vai incluir nesses 2k?

Apenas Peru, pela quantia de dinheiro disponível, poucos dias. 8-10 dias.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Gabriellec Mesmo pretendendo ficar em torno de 10 dias o que voce pretende conhecer? Seria apenas Cusco (Macchu Picchu), ou outras cidades? Digo isso pois R$2.0000 equivale a aproximadamente $1.600 Soles, e como desse dinheiro voce tem que arcar com todas as despesas ficará com uma grana bem apertada pra fazer deslocamentos, hospedagens, alimentação e passeios. 

Antes de sair de casa sugiro já ter em mente todo o roteiro programado pra saber se a sua grana vai ser suficiente ou não. Tenha também um cartão de crédito pois imprevistos sempre acontecem e como voce ja pretende ir com pouca grana, caso apareça algum problema você pode se enrolar.

Pesquisando bem na internet ou aqui mesmo no fórum voce pode encontrar muita informação relevante sobre o Peru e com isso já se programar direitinho sobre qual transporte pegar, qual o valor, onde se hospedar e noção dos gastos com passeios. Fazendo isso a probabilidade de voce ser pega de surpresa é bem menor.

Boa sorte

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Gabriellec disse:

iae galera, pretendo fazer minha 1ª viagem sozinha no final do ano/out 2018 para o PERU- Saindo de SL maranhão

O orçamento tá pouco, será que dá 2mil? Dormindo em hostel e couchsurfing

Aceito DICAS e ROTEIROS !!!!

me ajudem nessa

Eu recomendo vc se associar ao www.hihostels.com, (18,00 euros a anuidade) vc consegue muitos descontos no brasil ja viajei bastante assim, é so procurar os hoteis e albergues conveniados. descontos bons. Em Cuzco vc vai pagar cerca de R$30,00 reais em quartos coletivos e R$90,00 em quartos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Gabriellec Mesmo pretendendo ficar em torno de 10 dias o que voce pretende conhecer? Seria apenas Cusco (Macchu Picchu), ou outras cidades? Digo isso pois R$2.0000 equivale a aproximadamente $1.600 Soles, e como desse dinheiro voce tem que arcar com todas as despesas ficará com uma grana bem apertada pra fazer deslocamentos, hospedagens, alimentação e passeios. 

Antes de sair de casa sugiro já ter em mente todo o roteiro programado pra saber se a sua grana vai ser suficiente ou não. Tenha também um cartão de crédito pois imprevistos sempre acontecem e como voce ja pretende ir com pouca grana, caso apareça algum problema você pode se enrolar.

Pesquisando bem na internet ou aqui mesmo no fórum voce pode encontrar muita informação relevante sobre o Peru e com isso já se programar direitinho sobre qual transporte pegar, qual o valor, onde se hospedar e noção dos gastos com passeios. Fazendo isso a probabilidade de voce ser pega de surpresa é bem menor.

Boa sorte

Muito obrigada, vou da uma pesquisada melhor e ver se aumento esse orçamento né !!! rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, Filho Manfredini disse:

se for voos esses dois mil acho que so vai dar pra passagem ida e volta. EU to querendo viajar em DEZ(21)-Jan(4). Fazer o trecho de Lima -  Cuzco (de trem, de carro de lhama (ida e volta), sei tambem que sao mais de mil km).

é, pelo que ja vi não sai menos de 2000 as passagens :( vou ver se aumento esse orçamento ou adio pra março !! obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...