Postado Julho 10, 2018 7 anos Membros Boa Tarde Pessoal Irei viajar sozinha para Florianópolis de férias em Outubro deste ano ficarei 5 dias e gostaria de dicas de lugar para ficar, passeios, lugares para comer e tudo mais que possam me dar dicas será a minha primeira viagem sozinha, estou muito ansiosa. Obrigada.
Postado Julho 10, 2018 7 anos Membros Já procurou no Google? https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g303576-Activities-Florianopolis_State_of_Santa_Catarina.html Essa Ilha do Campeche eu já ouvi falar... parece ser um passeio interessante.
Postado Julho 10, 2018 7 anos Membros Moça, fica no SUBMARINO HOSTEL, muito bem localizado, na Lagoa da conceição, tem um staff maravilhoso e é muito aconchegante.
Postado Julho 10, 2018 7 anos Membros 1 hora atrás, Carla Clemente Gonçalves disse: Boa Tarde Pessoal Irei viajar sozinha para Florianópolis de férias em Outubro deste ano ficarei 5 dias e gostaria de dicas de lugar para ficar, passeios, lugares para comer e tudo mais que possam me dar dicas será a minha primeira viagem sozinha, estou muito ansiosa. Obrigada. Oi Carla, eu vou dia 22/09. Reservei o Backpackers Hostel, que fica 5min a pé da praia mole. você chega quando?
Postado Julho 11, 2018 7 anos Autor Membros Pretendo no dia 25/10/2018 podemos fazer um grupo de pessoas que também querem ir neste período.
Postado Julho 12, 2018 7 anos Membros @Carla Clemente Gonçalves Tem tópico da cidade aí cheio de dicas.Coloque o nome naquela lupa que tem a direita que aparece.
Postado Julho 12, 2018 7 anos Membros Bom dia Carla. Floripa tem muita opção....Mas eu indico o Forró do sambaqui... porque você já vai encontrar na internet várias baladas mais conhecida mesmo....
Postado Julho 13, 2018 7 anos Membros Oioi! Moro em Floripa e super te indico ficar na Lagoa. Lá tem ônibus que dá acesso a todas as partes da ilha. Também tem varios bares e casas de show que sempre tem eventos maneiros. Recomendo pegar um dia e ir visitar o centro que é bem modernex e cheio de lojinhas que são um graça. O sul da ilha (Campeche, matadeiro, etc) é bem hipponga e fica meio vazio fora de temporada. Mas continua merecendo a visita. Outra coisa legal de fazer é ir assistir o por do sol no Sambaqui enquanto come um cupcake do Fairyland Cupcakes. Qualquer dúvida é só me perguntar :))
Boa Tarde Pessoal
Irei viajar sozinha para Florianópolis de férias em Outubro deste ano ficarei 5 dias e gostaria de dicas de lugar para ficar, passeios, lugares para comer e tudo mais que possam me dar dicas será a minha primeira viagem sozinha, estou muito ansiosa.
Obrigada.