Olá! Sei que é meio repetitivo postar isso aqui, mas como nunca visitei esses lugares e mesmo consultando os tópicos anteriores, ficaram algumas dúvidas.
Pretendo ir em Novembro/2018 num carro normal de passeio.
Montei um rascunho do roteiro que ficou assim (editado 03/08):
Dúvidas:
1) A saída de São Paulo em direção à Bariloche, esse roteiro faz sentido? Até porque, na volta eu passaria em Bahía Blanca novamente em direção à Buenos Aires.
2) Ainda não sei se de Buenos Aires pego o Buque Bus para Colonia del Sacramento ou se faço o trajeto por estrada. (em questão de valores, acho que sairia a mesma coisa em relação a combustível x passagens do ferry, certo?)
3) Nessa parte de El Calafate, El Chalten, Torres del Paine, Puerto Natales, Punta Arenas, consigo me hospedar em uma cidade como ponto de partida para eles ou é melhor ir percorrendo para o sul mesmo, já que o destino seria Ushuaia?
4) Algum desses destinos são dispensáveis? E algum que são indispensáveis e não estão no roteiro?
Olá! Sei que é meio repetitivo postar isso aqui, mas como nunca visitei esses lugares e mesmo consultando os tópicos anteriores, ficaram algumas dúvidas.
Pretendo ir em Novembro/2018 num carro normal de passeio.
Montei um rascunho do roteiro que ficou assim (editado 03/08):
Dúvidas:
1) A saída de São Paulo em direção à Bariloche, esse roteiro faz sentido? Até porque, na volta eu passaria em Bahía Blanca novamente em direção à Buenos Aires.2) Ainda não sei se de Buenos Aires pego o Buque Bus para Colonia del Sacramento ou se faço o trajeto por estrada. (em questão de valores, acho que sairia a mesma coisa em relação a combustível x passagens do ferry, certo?)
3) Nessa parte de El Calafate, El Chalten, Torres del Paine, Puerto Natales, Punta Arenas, consigo me hospedar em uma cidade como ponto de partida para eles ou é melhor ir percorrendo para o sul mesmo, já que o destino seria Ushuaia?
4) Algum desses destinos são dispensáveis? E algum que são indispensáveis e não estão no roteiro?
Se puderem me ajudar, fico muito grato!