Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, gente! 

Sou nova aqui e estou me programando para viajar sozinha pela primeira vez em setembro. Será minha primeira vez em hostel também. Fiz algumas pesquisas e estou com dúvidas entre:

1.Carioca Hostel 

2. Pipa Hostel

3. Zicatela 

Os dois primeiros ficam na mesma rua (Rua da Arara) a poucos metros da avenida principal. Já o Zicatela fica um pouco mais afastado, porém bem próximo à Praia do Amor. Li muitos comentários positivos sobre o Zicatela é sobre o Pipa Hostel. Eu só estranhei não encontrar o Instagram do Pipa Hostel. Não tem?

Como irei sozinha, preciso de um hostel que eu não tenha medo de me locomover sozinha mesmo sendo à noite. 

Alguém poderia me ajudar?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure ficar perto da rua principal porque ali concentra tudo que há na Vila e funciona tudo a noite.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Maria!

Eu já fiquei no Zicatela e achei bem razoável o custo x benefício, apesar de ser mais afastado mesmo. Tem uma agência de turismo bem ao lado e também um hotel mais sofisticado. Acredito que segurança não seja um problema. Mas o hostel que eu mais gostei e super indico é o Hostel do Céu. Dê uma busca pra se informar melhor e boa trip!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora