Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
filiperocha

Alter do Chão em Outubro - dúvidas

Posts Recomendados

Fala galera!

Tenho férias em outubro e estou querendo ir pra Alter do Chão, mas ainda estou um pouco perdido quando ao planejamento.

Planeja sair do rio em 23/10 e retornar em 30/10, acham que nesse periodo consigo conhecer bastante coisa?

Outra coisa: lá existe algum lugar onde eu possa fotografar animais? Li muito sobre botos mas nao vi uma foto sequer. É possível interação com botos lá, assim como em Manaus e Novo Airão?

Alguém teria os preços médios dos passeios por lá? Li alguns relatos mas pelo que vi varia muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que você tem bastante dias para curtir com tranquilidade. Vai dar para conhecer muita coisa. Eu vi muitos animais por lá, principalmente macacos e botos, mas todos em seu habitat, não vi ninguém interagindo. Eu não fiz a visita a Flona, mas me disseram que lá você vê muito bichos. Sobre preços não fiz uma viagem no estilo mochileiro, mas não achei uma viagem cara. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉