Ir para conteúdo

Alter do Chão em Outubro - dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

 

Tenho férias em outubro e estou querendo ir pra Alter do Chão, mas ainda estou um pouco perdido quando ao planejamento.

Planeja sair do rio em 23/10 e retornar em 30/10, acham que nesse periodo consigo conhecer bastante coisa?

Outra coisa: lá existe algum lugar onde eu possa fotografar animais? Li muito sobre botos mas nao vi uma foto sequer. É possível interação com botos lá, assim como em Manaus e Novo Airão?

Alguém teria os preços médios dos passeios por lá? Li alguns relatos mas pelo que vi varia muito!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Acredito que você tem bastante dias para curtir com tranquilidade. Vai dar para conhecer muita coisa. Eu vi muitos animais por lá, principalmente macacos e botos, mas todos em seu habitat, não vi ninguém interagindo. Eu não fiz a visita a Flona, mas me disseram que lá você vê muito bichos. Sobre preços não fiz uma viagem no estilo mochileiro, mas não achei uma viagem cara. 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 21/07/2018 em 17:09, filiperocha disse:

Fala galera!

 

Tenho férias em outubro e estou querendo ir pra Alter do Chão, mas ainda estou um pouco perdido quando ao planejamento.

Planeja sair do rio em 23/10 e retornar em 30/10, acham que nesse periodo consigo conhecer bastante coisa?

Outra coisa: lá existe algum lugar onde eu possa fotografar animais? Li muito sobre botos mas nao vi uma foto sequer. É possível interação com botos lá, assim como em Manaus e Novo Airão?

Alguém teria os preços médios dos passeios por lá? Li alguns relatos mas pelo que vi varia muito!

Tem na mercado em Santarém, tanto para fazer fotos de botos e de garás, ambos comendo peixes nas mãos dos mercadores do local. Faça sua hospedagem em Alter do chão pelo site ou aplicativo do AIRBNB, que é mais barato.

https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL 

Os valores dos passeios variam muito de qual local você vai, por exemplo, se vais até a Linda Ponta do Cururu e ficar lá até o por do sol, vão te cobrar  80 reais, como a lancha cabe 8 pessoas, você divide com outras pessoas que vão ao mesmo destino. Muitas vezes eles mesmo apontam quem vai a aquele lugar. Esse valor é de ida e volta.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...