ROTEIRO MOCHILÃO EUROPA OUTONO 2018
Salve, mochileiras e mochileiros! 😍
Estou tentando fechar meu roteiro do primeiro mochilão pela Europa que será feito em Set Out 2018. Eu ia no inverno mas puxei a viagem para o Outono, então estou correndo com tudo.
Estou buscando lugares que sempre são falados, como Amsterdã, Barcelona e Paris, mas também gostaria de favorecer meu roteiro com lugares de natureza exuberante.
Conversando com algumas amigas e também contando que passarei pela casa de algumas, estabeleci essas cidades mas vou apontar algumas que eu estou ainda na dúvida se vou manter pois o orçamento está estourando muito. Aceito sugestões de CIDADES MENOS URBANAS, COM BELAS PAISAGENS.
Última dúvida desse post:
QUANTOS DIAS EM CADA CIDADE, PARA UMA VIAGEM DE 30 DIAS?
Como é difícil estabelecer isso, estou achando a viagem muito corrida e estou com receio de ficar exausta com tantos traslados e check in/check out!
Vou listar aqui meu trajeto, as cidades com (*) são as que podem vir a sair. Se virem algo que poderia ser melhor estruturado, podem apontar.
SÃO PAULO - BARCELONA
1 dia - vou voltar pra ela no final
PISA
5 dias - casa de amigos numa vila próxima, montanhas, natureza
BASILÉIA
4 dias - casa de amigos com bate-volta em ZURIQUE
* ESTRASBURGO
3 dias - casa de amiga
* AMSTERDÃ
4 dias
PARIS
4 dias - treinar a língua, já que falo francês e nunca pratiquei
* LISBOA - CASCAIS
4 dias - com hospedagem em CASCAIS, casa de amigos, bate-volta em Lisboa ou 1 dia dormindo em hostel/couchsurfing em Lisboa
* SEVILLE - CÓRDOBA
3 dias - com hospedagem em Seville e bate-volta em Córdoba
BARCELONA
3 dias e retorno para o Brasil - SÃO PAULO