Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Maltinha, me kie tudo bem? :D

Então... Recentemente comecei a planear aquilo que vai ser a minha vida nos próximos anos e tencionava fazer a minha primeira grande viagem (sozinho ou acompanhado tanto faz) e gostava que me dessem umas sugestões de livros pra ler.

Por favor tenham em conta os seguintes aspectos quando sugerirem: é um mochilao por portugal inteiro de norte a sul com paragens suficientes pra dizer que conhecesse o pais inteiro, vou levar dinheiro suficiente comigo para emergências mas o objetivo é gastar o menos possível o que significa que tenciono dormir onde tiver de ser (salvo seja ahah), poupar em transportes, comida etc... Será que existe por ai algum livro perfeito pra mim? 

E ja agora, se souberem de alguém que queira mandar-se numa aventura destas com um desconhecido total entrem em contato por favor! A sério. Estou a procura de parceiros.

Grande abraço aventureiros e obrigado a quem disponibilizar do seu tempo para me ajudar 😁👊

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dionísio,

Não entendi: queres um livro sobre Portugal, é isso? Um guia de viagem?

Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal é um bom primeiro passo, nivel iniciante kkk nada de aventuras.

Livros tem vários, mas leia relatos de viagem para aprender algumas coisas e faça viagens menores ou divida seu mochilão português em partes e vá aprendendo a cada mochilada, pois ninguém sabe tudo, e ninguém tem todas as respostas, além do que a maior parte das coisas é muito particular e o que funciona pra mim não funciona pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora