Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TAILÂNDIA

Postado
  • Membros

Pretendo encontrar uma pessoa que domine o inglês para viajarmos por volta de 20 dias. Entra apenas com sua passagem aérea. Parte terrestre, alimentação, hotel, voos internos, etc será por minha conta. Contato pode ser feito por e-mail: guilhermerj@hotmail.com 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite!

Vou para a Tailândia dia 18/10 e fico até dia 11/11. Tenho mais três amigos que estarão lá uma semana antes de mim. 

Já temos um roteiro do dia 19 até o dia 30, e do dia 31 ao dia 11 ainda to meio perdido. 

Na primeira metade da Trip faremos Phuket, Phi Phi Island e as ilhas da redondeza, Koh Phagnan (Full Moon Party dia 25/10) e as ilhas da região voltando dia 30 para Bangkok. A partir daí to perdido pois tem muitas opções para mais 10 dias. Chiang Mai/Rai, Vietnã, Indonesia.

Alguém com dicas para a segunda metade da viagem?

Guilherme, caso esteja por lá no mesmo período, junte-se a nós caso queira!

Abs,

Bruno 

Postado
  • Membros

Farei Singapura, Malásia e Tailândia entre outubro e novembro, também não manjo muito de inglês, mas tô dando uma estudada pra pelo menos me virar, e seja o que Deus quiser kkk

Postado
  • Membros

Olá Guilherme! Fui em março recentemente e não domino 100% de inglês mas sei que isso ajuda em muito em viagens...ainda mais nos aeroportos... o que fiz foi entrar aqui e procurar nos tópicos "companhia para viajar" acabei achando 4 casais de pessoas gente fina que combinamos de ir juntos....ficamos falando por meses antes no wats até viajar... só formos nos conhecer em Sp...graças que deu tudo certo...  acho que não precisas pagar tudo isso para pessoas.... só achar gente legal aqui que vá viajar na mesma época...ae é só combinar direitinho... abraço e boa sorte.

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.