Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ivo Marcos Darella Lorenzin Fernandes

ROTEIRO SOMENTE PARA BOLÍVIA

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo aqui no mochileiros, pode ser que não saiba mexer direito no blog, porém o que apenas encontro dos roteiros seria aquele clássico Bolívia-Chile-peru. Caso alguém tiver ou conhecer alguém que fez poderia colocar o link aqui?? Fico agradecido desde já. Ou tambem se tiver dicas de trekking na Bolívia! Muito obrigado e um abraço a todos!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure nos relatos antigos da Bolívia, hoje em dia a moda é ir somente no Salar e passar direto pela Bolívia achando que estão fazendo mochilão. Tem opções de trekking em todas regiões da Bolívia,Samaipata, Sucre, Potosí, Parque Sajama, Cochabamba, região de La Paz, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Ivo Marcos Darella Lorenzin Fernandes

Já fui 3 vezes para a Bolívia fazendo o mochilão "clássico". Duas vezes eu fui para o Peru tbm e uma fui especialmente para conhecer o Salar, pois nas outras vezes não tinha dado tempo. Gosto tanto daquele país que pretendo voltar novamente em janeiro. Ainda não montei o roteiro mas meu objetico é ir para La Paz, lago Titicaca e Salar de Uyuni. Se precisar de dicas estou à disposição. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉