Ir para conteúdo

Barracas HANNAH


Alber.son

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, estava olhando o site da Hannah e achei interessante o modelo Apache

 

Outer material: 100%Polyester - vodní sloupec 4000mm

Inner material: 100%Polyester

Ground material: 100%Polyester - vodní sloupec 10000mm

Durawrap: Dural 7001-T6 o 8,5mm

Weight: 3700g

Room size: 4,07m2

Carrying bag Ø x length: 17x45cm

Capacity (persons): 3

 

 

http://www.hannah.cz/en/produkty/zima-2009/stany/serie-adventure/13458-apache.html

 

Alguém conhece este modelo? Será que vende no Brasil? Alguma informação extra?

 

Abraço

Alber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

Dando uma avivada neste tópico sobre as barracas Hannah para dissipar algumas dúvidas sobre a qualidade do material.

 

Uma companheira nossa esteve na Patagônia entre dez/2011 e fev/2012 e comprou lá uma Hannah, marca Tcheca, muito conceituada no Chile e Argentina para as condições adversas de lá. Material de boa qualidade, impermeabilidade e resistência com custo bem acessível. Nem preciso dizer que ela referendou totalmente a marca, já que a barraca aguentou perfeitamente os perrengues que ela enfrentou lá, especialmente alguns lugares com ventos bem fortes e pisos pedregosos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Cacius!

 

Em breve será usada, tenho certeza.

 

Quero ver se empresto a Hannah da pessoa que a comprou para fazer um review mais técnico dela. Estou preparando algo também acerca das Azteq Nepal e Minipack, quem sabe rola junto... Tipo aqueles campos de prova europeus, onde os caras montam umas 20 barracas diferentes, uma ao lado da outra e ficam comparando-as. :mrgreen:

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
...................Quero ver se empresto a Hannah da pessoa que a comprou para fazer um review mais técnico dela. Estou preparando algo também acerca das Azteq Nepal e Minipack, quem sabe rola junto... Tipo aqueles campos de prova europeus, onde os caras montam umas 20 barracas diferentes, uma ao lado da outra e ficam comparando-as. :mrgreen:

 

Abraço!

Se quiser, pode contar com uma Hubba MSR. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se quiser, pode contar com uma Hubba MSR. ::otemo::

 

Salve!

 

Com certeza a sua Hubba será bem vinda Otávio! Na verdade já havia pensado nisso mesmo... Faltou só te comunicar :mrgreen:

 

De qualquer forma, isso ficará para o pós-férias!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Nem preciso dizer que ela referendou totalmente a marca, já que a barraca aguentou perfeitamente os perrengues que ela enfrentou lá, especialmente alguns lugares com ventos bem fortes e pisos pedregosos. omsh.gif

 

??? ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...