Ir para conteúdo

LUA DE MEL. ... LAS VEGAS E ORLANDO


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal....... a pouco tempo fui para bariloche e buenos aires...vcs me ajudaram um bocado e sempre que posso estou dando algumas dicas para mochileiros de primeira viagem... só que agora preciso novamente da ajuda de voces...vou casar em novembro de 2011...e ja estou juntando a grana da lua de mel...eu planejo ir para vegas e depois orlando... ou orlando e depois vegas???? ja nasceu a primeira duvida.... a segunda é o seguinte fiz uma media e creio que 500 reais por dia da para agente se virar... vou levar 10 mil para passar 16 dias...na verdade vai dar um pouco mais de 500 por dia, mas de qualquer cforma eu tenho q economizar para o hotel e as passagens....outro probleminha... hotel...onde ficar??? pelo clima romantico em vegas que tall o paris ou caesars...nao quero gastar mais que 3000 de hospedagem juntado as 2 cidades...vi que em vegas é bem em conta...e orlando tambem...so que estou na duvida se vale a pena ficar em um resort allstar da disney...eu quero impressionar...nunca fui nos eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, e o roteiro no final eu não falei kkkk

 

mais é o seguinte:

 

21/11: Vegas no Caesars ou Paris .... passeio de helicoptero

22/11: Vegas no Caesars ou Paris .... stratosphere

23/11: Vegas no Caesars ou Paris .... blue man

24/11: Vegas no Caesars ou Paris .... cooperfield

25/11: Vegas no Caesars ou Paris .... le reve

26/11:Vegas no Caesars ou Paris .... visita cassinos mandalabay, luxor etc,

27/11: Vegas no Caesars ou Paris .... visita outros cassinos, madame tousand, gondola e outlets

28/11: Vegas no Caesars ou Paris .... descanço

29/11: vegas -------orlando ----- citywalk ou descanço

30/11:ORLANDO hotel fora da disney ou em um all-star para manter o clima---------- magik kindon

01/12::ORLANDO---------- mgm estudios

02/12::ORLANDO---------------epcot

03/12: :ORLANDO------------island adventure

04/12::ORLANDO------------ universal estudios

05/12: :ORLANDO---------- seaworld

06/12::ORLANDO----------- outlets e downtow disney

07/12:ORLANDO------------ alguma coisa de saideira, ou quem sabe um descanço no hotel

08/12:ORLANDO-------------maceio ... volta pra casa

 

 

 

e ai pessoal sera que com 10 mil da para nos 2 fazermos isso... sem luxo né... compras no cartao... os 10 mil reais é dinheiro vivo sem contar o hotel e as passagens... quem puder me ajudar a montar um clima romantico e depois uma diversão BOA!!!!! ::hahaha:: agradeco.... ATÉ porque em orlando acho que agente vai ter reforços com minhas 2 irmãs chegando tambem :P

 

Abraços

 

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

po entao... eu estava pensando isso primeiro tambem....primeiro orlando depois vegas.... só que eu queria pegar o blackfriday em vegas..pq dizem que orlando é muita loucura e cheio... e tipo... se eu deixar pra ir pra vegas depois fiquei sabendo que la é frio demaiSs... e orlando vai estar um pouco melhor a temperatura no começo de dezembro do que em vegas... não sei se confere realmente é isso... mas pelo que andei lendo uma semanazinha ja da uma diferença.... e como eu nunca sai do pais antes ne... mas ainda estou pensando no caso em inverter a ordem... obrigado pela ajuda paula vc sempre comenta meus posts... valeu mesmo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi alan,

em Orlando em dezembro é frio tbm, mas nada muito absurdo mesmo. Se vc já foi pra Bariloche, sabe como é.

Concordo com a Paula e iria pra Orlando primeiro, mas se vc tem interesse em gastar no Black Friday, faça sua opção então.

O bom de ficar em hotel da Disney é que se tiver algum evento no parque, quem está hospedado tem algumas regalias. Acho que vale mto a pena sim.

Poxa, e 10 mil é dinheiro pra carambra pra 16 dias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom...quem esta acompanhando o topico vem ai uma noticia.... vou ser PAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mudou todos os planos....tchau vegas e tchau orlando!!!!! o casamento que ia ser em novembro do ano que vem..vai ser em dezembro desse ano... nao estava exatamento planejado pra agora, mas sera mUITOOO BEM VINDOO ::love::::love:: so que vai rolar um mochilinho comigo, minha futuro esposa e o pimpolho na barriga.... peru, chile, uruguai ou argentina denovo???? não sei.. estou pesquisando, logico que vai ser uma viagem sem aventuras!!!!! mas um passeio agradavel e bonito pra ficar marcado :D ... quem puder me ajudar ai, eu me interessei muito pelo chile.. vou abrir um topico la,mas queria saber algo legal de lua de mel pra fazer la.... Bom obrgaido a todosssssssssssss bjusssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...