Ir para conteúdo

Roteiro - URUGUAI/ARGENTINA/CHILE - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, vou fazer meu 2º mochilão e estou montando meu roteiro, ainda sem data definida mas tudo bem é o de menos. Gostaria muito de receber opiniões de vocês além de ter vasculhado muito o forum também, qualquer opinião é super bem vinda.

Estou calculando 20 dias, gastando uma média 2.500,00 reais, o que acham? É o suficiente? Creio que vou gastar mais no Chile, correto?

Se puderem indicar também passeios bacanas

 

Cidades: Montevideu, Punta del Este, Colônia, Buenos Aires, Rosário, Córdoba, Mendonza, Santiago, Valparaiso e Viña del Mar

 

BH -> Montevideu (voo)

Montevideu -> Punta del Este

Punta del Este -> Montevideu

Montevideu -> Colônia

Colônia -> Buenos Aires

Buenos Aires -> Rosário

Rosário -> Córdoba

Córdoba -> Mendonza

Mendonza -> Santiago

Santiago -> Valparaiso

Valparaíso -> Santiago

Santiago -> Buenos Aires (voo)

Buenos Aires -> Montevideu

Montevideu -> BH (voo)

 

Gtalk: flaviohenriquebs@gmail.com

MSN: flaviohbs@yahoo.com.br

 

abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou calculando 20 dias, gastando uma média 2.500,00 reais, o que acham? É o suficiente? Creio que vou gastar mais no Chile, correto?

Sim, vai gastar mais no Chile. Se comparado com os outros países da AS, é caro.

Mas 125/dia dá conta, se for só para se manter.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha, dá sim

 

Vamos pegar por exemplo Santiago. Fiz uma pesquisa rápida e retornou hostels a 7 euros/dia, o que dá 15 reais. Conta a comida, metrô e coisas assim, dá para levar. Sem luxo, claro.

 

Veja aqui exemplos de hospedagem. http://www.hostels.com/findabed.php?ChosenCity=santiago&ChosenCountry=chile&Search=1

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

flavio,

 

O Uruguai não é exatamente barato, principalmente a comida. Dependendo da época que vc for ainda, a hospedagem tbm pode estar cara, por exemplo, na alta temporada em Punta.

 

Fica uma dica: tente ver vôos do tipo múltiplo destino, chegando em Montevideú e voltando por Santiago por exemplo. As vezes não sai tão mais caro e você economiza tempo e tbm no vôo de volta pra Buenos Aires, por exemplo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pessoal pelas dicas!

 

mipocione, vi que tem voos bem baratos de Porto Alegre p/ Montevideu (370,00 = ida + volta) para junho/2011. No meu caso não vou ter como fugir da alta temporada mesmo devido a minha disponibilidade. Tenho acompanhado tambem o site MelhoresDestinos e vi POA - Buenos Aires por 175,00 reais (ida+volta), achei bem interessante este. Você tem tambem algum site ou twitter onde acompanha promoçoes aereas? Por acaso viu algum voo do tipo multiplos destinos com preço legal?

 

Algumas promoções

Porto Alegre – Buenos Airess R$175 (ida+volta) Pluna

São Paulo – Buenos Aires R$314 (ida+volta) Pluna / R$420 British

São Paulo – Santiago R$438 (ida+volta) Pluna

 

abraçoss!

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi Flavio,

 

Eu recebo newsletter (adoooooro) de cias aéreas e sites afim tipo Decolar e Submarino.

Essas valores aí já são com as taxas?

 

Entra no site da Decolar e escolha a opção múltiplos destinos. Sempre compro minhas passagens assim e acho que vale mais a pena. Por exemplo, última viagem fiz SP x Santiago ida e La Paz x SP volta, pagando 865 reais com taxas. Comprando só ida e volta por La Paz seria mais de 1000 reais e só Santiago 810,00.

 

Recentemente recebi por email info da TAM com umas tarifas baixas pra MVD.

 

Vc já viajou de Pluna? Se não, o serviço de bordo é pago (e bem caro).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Mipocione, creio que esses valores são sem taxas.

Fiz a pesquisa pelo decolar.com (multiplos destinos) e vieram preços excelentes. Pesquisei POA - MTV (ida) e Santiago - POA (volta) por 485,00 incluindo taxas.

Não cheguei a viajar de Pluna, esses serviço a bordo por acaso é opcional? rsrsrs

 

(Mundando um pouco de assunto) Sabe me dizer se esse roteiro "BAs - Rosario - Cordoba - Mendonza - Santiago" é tranquilo? Estranho pois quase nao vi relatos no forum, não vi ninguem comentando que passou por rosario e cordoba. Vc conheceu estas cidades?

 

Ah...to postando um meu roteiro com algumas despesas, se puder dar algumas dicas....

 

Obrigadão!!!

Mochilão.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não conheço Rosário, Córdoba e Mendonza.

Tem um relato da mochileira Paula Boracini e sei que ela passou por Córdoba e quase certeza que por Rosário também. Busca ela aqui no fórum que vc vai achar. ::cool:::'>

 

No seu roteiro, de Punta pra Colônia não tem bus direto. Vc vai ter que trocar em MVD.

O restante está bem legal e pode até sobrar tempo aí. :wink:

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...