Membros SUZANA ANAZUS Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 PESSOAL, ESTOU ME ORGANIZANDO PARA IR MORAR EM PORTUGAL FINAL DE DEZEMBRO DE 2019 POIS ATÉ LÁ JÁ ME FORMEI, QUEM TIVER INTERESSE E QUEIRA DIVIDIR QUARTO E ALGUMAS DESPESAS DE QUEM MORA JUNTO ESTOU DISPONÍVEL. BUSCO ATUAR NA MINHA ÁREA E TAMBÉM UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR. CONTATO (98) 98129-1286 - SUZANA FAVOR ENTRAR EM CONTATO SÓ QUEM REALMENTE DESEJA MORAR. UM FORTE ABRAÇO. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 @SUZANA ANAZUS Eu iria se fosse fácil assim conseguir. O euro está muito caro e a burocracia é terrivel para tirar visto.Você tem o seu? Citar
Membros SUZANA ANAZUS Postado Agosto 27, 2018 Autor Membros Postado Agosto 27, 2018 2 minutos atrás, D FABIANO disse: @SUZANA ANAZUS Eu iria se fosse fácil assim conseguir. O euro está muito caro e a burocracia é terrivel para tirar visto.Você tem o seu? Nada é fácil, costumo dizer que se for fácil nem vale a pena batalhar, ir é de fato p/ quem tem coragem independente das dificuldades, vou tirar meu visto em Dezembro, já pesquisei muito e não vi essa burocracia. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 @SUZANA ANAZUS Não preciso de Portugal para nada,vivo muito bem aqui em Copa,mas seria bom ter o passaporte europeu para entrar e sair a hora que quisesse.Sem isso,a discriminação começa logo na chegada, enquanto quem não temem vai para uma fila monstro,quem tem é tudo automaticamente. Vou dar entrada, no passaporte espanhol,qmasue e terra dos meus antepassados, não para morar lá. Como disse acima,o Rio me realizou,não largo aqui por nada. Citar
Membros SUZANA ANAZUS Postado Agosto 27, 2018 Autor Membros Postado Agosto 27, 2018 4 minutos atrás, D FABIANO disse: @SUZANA ANAZUS Não preciso de Portugal para nada,vivo muito bem aqui em Copa,mas seria bom ter o passaporte europeu para entrar e sair a hora que quisesse.Sem isso,a discriminação começa logo na chegada, enquanto quem não temem vai para uma fila monstro,quem tem é tudo automaticamente. Vou dar entrada, no passaporte espanhol,qmasue e terra dos meus antepassados, não para morar lá. Como disse acima,o Rio me realizou,não largo aqui por nada. Boa sorte p/ vc aqui rsrs Esse post não é p/ vc é p/ quem realmente deseja ir morar em PORTUGAL. Se cuida! Citar
Membros 111111 Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 32 minutos atrás, SUZANA ANAZUS disse: Nada é fácil, costumo dizer que se for fácil nem vale a pena batalhar, ir é de fato p/ quem tem coragem independente das dificuldades, vou tirar meu visto em Dezembro, já pesquisei muito e não vi essa burocracia. A burocracia para conseguir um visto de trabalho em Portugal não é das maiores, o problema mesmo é um recém formado e estrangeiro conseguir um emprego bem remunerado com salário de pelo menos 1.600 mil Euros em um país como Portugal , onde o salário médio da população e de um recém formado não passa de 860 Euros e a taxa de desemprego entre os jovens de até 27 anos é de 30% e está havendo um êxodo generalizado de jovens portugueses recém formados em busca de empregos em outros países europeus. Mas boa sorte para você, tomara que consiga um bom emprego e um contrato de emprego que lhe garanta um salário de pelo menos uns 1.600 Euros para ter a mínima chance de conseguir um visto, pois o visto de trabalho só é concedido depois que você tiver arrumado um emprego e tiver um contrato de trabalho assinado. Mas não se iluda, e não pense que será fácil conseguir um emprego destes, principalmente se não for em áreas com falta de profissionais como por exemplo medicina, engenharia(menos e civil onde sobram engenheiros), informática, etc... E se for para ir morar ilegal lá, nem vá, você só faria um grande desserviço a todos os brasileiros que só querem ir fazer turismo ou que tenham condições de ir legalmente. Mas boa sorte na sua busca. Citar
Membros SUZANA ANAZUS Postado Agosto 27, 2018 Autor Membros Postado Agosto 27, 2018 Obrigada pelas dicas, não pretendo ficar ilegal no país, não mesmo! O não eu já tenho, vou em busca do SIM agora. Citar
Membros dssDiogo Postado Agosto 31, 2018 Membros Postado Agosto 31, 2018 @SUZANA ANAZUS Oi tudo bem, aqui está o que você está precisando. Tudo sobre morar em Portugal,inclusive fala tudo sobre fica legalmente no país . Espero poder lhe ajudar. bit.ly/guia_portugalbr Citar
Membros SUZANA ANAZUS Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Postado Setembro 3, 2018 Em 31/08/2018 em 11:20, dssDiogo disse: @SUZANA ANAZUS Oi tudo bem, aqui está o que você está precisando. Tudo sobre morar em Portugal,inclusive fala tudo sobre fica legalmente no país . Espero poder lhe ajudar. bit.ly/guia_portugalbr Muito obrigada pela dica. Citar
Membros matheusvb Postado Outubro 6, 2018 Membros Postado Outubro 6, 2018 @SUZANA ANAZUS Você está no caminho certo... Tudo se resume a ir legalmente e Planejado! Já escolheu qual visto vai solicitar? Eu recomendo que você tire um tempinho para ler esse artigo sobre morar em Portugal. Explica todos os vistos, documentos necessários, preços e o que fazer para solicitar.. Qual é a área que você vai atuar? Portugal precisa de muitos trabalhadores e tem vagas sim... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.