Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

PESSOAL,

ESTOU ME ORGANIZANDO PARA IR MORAR EM PORTUGAL FINAL DE DEZEMBRO DE 2019 POIS ATÉ LÁ JÁ ME FORMEI, QUEM TIVER INTERESSE E QUEIRA DIVIDIR QUARTO E ALGUMAS DESPESAS DE QUEM MORA JUNTO ESTOU DISPONÍVEL.

BUSCO ATUAR NA MINHA ÁREA E TAMBÉM UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR.

CONTATO (98) 98129-1286 -  SUZANA

FAVOR ENTRAR EM CONTATO SÓ QUEM REALMENTE DESEJA MORAR.

UM FORTE ABRAÇO.

• Membros
Postado
  • 2 minutos atrás, D FABIANO disse:

@SUZANA ANAZUS Eu iria se fosse fácil assim conseguir. O euro está muito caro e a burocracia é terrivel para tirar visto.Você tem o seu?

Nada é fácil, costumo dizer que se for fácil nem vale a pena batalhar, ir é de fato p/ quem tem coragem independente das dificuldades, vou tirar meu visto em Dezembro, já pesquisei muito e não vi essa burocracia.

• Membros
Postado

@SUZANA ANAZUS Não preciso de Portugal para nada,vivo muito bem aqui em Copa,mas seria bom ter o passaporte europeu para entrar e sair a hora que quisesse.Sem isso,a discriminação começa logo na chegada, enquanto quem não temem vai para uma fila monstro,quem tem é tudo automaticamente. Vou dar entrada, no passaporte espanhol,qmasue e terra  dos meus antepassados, não para morar lá. Como disse acima,o Rio me realizou,não largo aqui por nada.

• Membros
Postado
4 minutos atrás, D FABIANO disse:

@SUZANA ANAZUS Não preciso de Portugal para nada,vivo muito bem aqui em Copa,mas seria bom ter o passaporte europeu para entrar e sair a hora que quisesse.Sem isso,a discriminação começa logo na chegada, enquanto quem não temem vai para uma fila monstro,quem tem é tudo automaticamente. Vou dar entrada, no passaporte espanhol,qmasue e terra  dos meus antepassados, não para morar lá. Como disse acima,o Rio me realizou,não largo aqui por nada.

Boa sorte  p/ vc aqui rsrs
Esse post não é p/ vc é p/ quem realmente deseja ir morar em PORTUGAL.

Se cuida!

• Membros
Postado
32 minutos atrás, SUZANA ANAZUS disse:

Nada é fácil, costumo dizer que se for fácil nem vale a pena batalhar, ir é de fato p/ quem tem coragem independente das dificuldades, vou tirar meu visto em Dezembro, já pesquisei muito e não vi essa burocracia.

A burocracia para conseguir um visto de trabalho em Portugal não é das maiores, o problema mesmo é um recém formado e estrangeiro conseguir um emprego bem remunerado com salário de pelo menos 1.600 mil Euros em um país como Portugal , onde o salário médio da população e de um recém formado não passa de  860 Euros e a taxa de desemprego entre os jovens de até 27 anos é de 30% e está havendo um êxodo generalizado de jovens portugueses recém formados em busca de empregos em outros países europeus.

Mas boa sorte para você, tomara que consiga um bom emprego e um contrato de emprego que lhe garanta um salário  de pelo menos uns 1.600 Euros para ter a mínima chance de conseguir um visto, pois o visto de trabalho só é concedido depois que você tiver arrumado um emprego e tiver um contrato de trabalho assinado.

Mas não se iluda, e não pense que será fácil conseguir um emprego destes, principalmente se não for em áreas com falta de profissionais como por exemplo medicina, engenharia(menos e civil onde sobram engenheiros), informática, etc...

E se for para ir morar ilegal lá, nem vá, você só faria um grande desserviço a todos os brasileiros que só querem ir fazer turismo ou que tenham condições de ir legalmente.

Mas boa sorte na sua busca.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

@SUZANA ANAZUS Você está no caminho certo... Tudo se resume a ir legalmente e Planejado! Já escolheu qual visto vai solicitar? Eu recomendo que você tire um tempinho para ler esse artigo sobre morar em Portugal. Explica todos os vistos, documentos necessários, preços e o que fazer para solicitar..

Qual é a área que você vai atuar? Portugal precisa de muitos trabalhadores e tem vagas sim...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...