Ir para conteúdo

Durabilidade de pilhas e baterias


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

cara comprei uma pilha origianal da sony daí o vendedor disse pra mim que o primeiro carrego seria de 24 horas,meu santinho de 10 anos a usou com umas 06 ,agora com pouco tempo ela descarrega,furou geral,essa da função refresh pra mim é nova,e eu que ficava tirando fots e revisando no visor,furada.

Vivendo lendo e aprendendo,rsrsrs ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Billy... essas pilhas tem de ter uma primeira carga grande mesmo.. se não obedecer isso da problema... não tem jeito rs que pena.... mas pilhas tambem tem um tempo de vida util... se usadas direito.. duram mais.. mas não duram para sempre.. uma hora ou outra vai acabar segurando menos carga mesmo

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fiz uma viagem de 17 dias e gastei 3 gb de memoria da camera digital Sony 6.0 Cybershot

E no total gastei 18 pilhas alcalinas.

 

Agora recentemente usando a Kodak C813 8.1 e tirando 4 gb de fotos e videos, gastei apenas 6 pilhas alcalinas.

O que sera que aconteceu???

Tirei muito mais fotos e videos e gastei 30% do que a outra maquina?

As pilhas sao da mesma marca (normalmente Panasonic Alcalina) compradas em supermercados por uns R$3,99

Ou a Sony é uma maquina de acabar com pilha, ou a Kodak é uma beleza.

falei com uma moca de uma loja em Porto de Galinhas, que trabalha com descarregar memoria para DVD, etc. E ela disse que nunca viu uma maquina consumir tao pouco.

Disse que ve e mexe em maquina de tudo que é modelo, mas economica assim nunca viu.

Serao as pilhas, ou sera a maquina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Coelho..., várias e várias coisas podem influenciar no consumo da máquina.. com funções utilizadas... como tirou as fotos... velocidade de gravação dos cartões.. temperatura do local (quanto mais frio.. menos a autonomia)... se ficou vendo mto as fotos no visor da máquina... se a máquina fica com os sons ligados.. tipo bip.. e crack... de tirar foto... se tirou mta foto com flash e etc.. várias coisas influenciam no resultado final...

 

Billy. eu tambem já me ferrei por não guardar notas e afins.. hoje guardo tudo numa pasta rs.. e todo final de ano faço uma limpeza rs...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...