Ir para conteúdo

Agências Virtuais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Thais,

 

Quanto ao decolar, aqui na empresa meus chefes compra passagens e estadias em hotel quando vão visitar indústrias em SC/PR/RS/Argentina/EUA e nunca tiveram problema, eles têm usado o decolar desde o fim do ano passado, fazendo em média 2 viagens dessas por mês (semana que vem mesmo, meu chefe vai p/ Joinville/Porto Alegre/Buenos Aires com um diretor que vai chegar do Texas, e foi quase tudo feito pelo Decolar, menos um hotel de Buenos Aires que eles fizeram pelo Hotéis.com

 

Mas sei lá, são tantos relatos negativos que é fácil entender teu motivo p/ ficar com o pé atrás com eles :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Valeu cara, eu não irei comprar ......

 

Acho mto arriscado em sites estrangeiros, e se der bucha to na roça pra resolver com eles.

 

Uma pergunta: Igor, como eu coloca foto no meu perfil cara? Já fuçei isso aqui e não acho.

hola Leandro,moro nos USA,e sempre compro passagens aereas e reservas de hoteis pelos sites que vc mencionou,sao SUPER,HIPER,confiaveis,todas minhas viagens faco pela bookingbuddy.com e este site faz as pesquisas por todos os sites que vc disse,te garanto sao muito confiaveis,mas fica aa sua escolha,abs

Link para o comentário
  • Membros
Alguem já fez compras diretamente pela http://www.edreamsviagens.com.br e saiu tudo certo? Enfim... é uma empresa confiavel!

hola Dete,sempre compro pela e www.edreams.com,nunca tive problemas,agora mesmo numa viagem que farei pela escandinava comprei um trecho de helsink para minsk e a companhia aerea cancelou o voo no dia que eu iria,a edreams.com me deu opcao de escolher outro voo ou ser receber meu dinheiro de volta,optei por ter meu dinheiro de volta e me devolveram sem dor de cabeca,abs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, eu não achei nenhum tópico sobre o assunto, mas não revirei o site por completo também, se a moderação não achar o tópico válido, podem reduzí-lo a cinzas...

 

Eu sempre tive um problema enorme pra procurar passagens e como você sempre tem de escolher a data antes era sempre umas 15 pesquisas para encontrar o que queria...

 

Mas um amigo me indicou este site: http://matrix.itasoftware.com/search.htm

 

Nele você escolhe o destino e a saída, ele mostra todos os vôos do dia de várias companhias e ainda te mostra alguns dias à frente e à atrás também. Além de você poder escolher a moeda em que aparecerá o preço.

 

Nos preços já está incluso o valor das tarifas...

Link para o comentário
  • Membros

Para mim, esse é o melhor site para buscar preços de passagens aéreas. Sempre entro lá para conferir alguns preços, ter idéia de possíveis destinos, combinar vôos, etc.

 

Uma boa desse site é que você pode buscar vôos partindo do RIO e de SP ao mesmo tempo e acrescentar vários destinos próximos numa mesma busca. Por exemplo, você pode buscar vôos do RJ e de SP para qualquer destino na Europa, e em um período de um mês. Isso te dá muita flexibilidade para achar os melhores preços... depois, é só ir no site da companhia aérea e comprar!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
bem bacana este site, mas sei la os preços me pareceram bem caros o_O

 

 

Os preços são determinados pelas companhias, não pelo site... ::putz::

 

Mas como eu disse, nesse site ele já mostra os preços COM as tarifas... E se você não alterar a moeda na busca, elas não irão aparecer em Reais...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal....

Estou pesquisando passagens para o Peru pela Decolar pra saber qual companhia esta oferecendo os melhores preços. A Decolar busca o melhor preço pela LAN, só que com uma taxa alta. Entro no site da LAN e nao consigo achar o voo que a decolar me oferece. Como fazer ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Gostaria de achar o o preço da decolar mas sem a taxa q eles cobram.... Alguem já passou por isso

 

abraços

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...