Ir para conteúdo

Qual a melhor mochila cargueira para trilhas de curta e longa distância?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Preciso comprar um mochilão e estou com muitas dúvidas quanto a qual escolher. A intenção é ter a mochila para viajar e para trilhas, tanto longas (de dias, com barraca, fogareiro, etc) como curtas. Pela minha altura acredito que o melhor seja uma de 60L, para não ficar desconfortável. Já usei da Quechua e gosto bastante, porém são as mais caras, queria saber se alguem tem alguma recomendação ou tem alguma dessas para me ajudar na escolha. Encontrei algumas opções que cabem no meu orçamento (estourando) mas não sei se são adequadas:

https://www.americanas.com.br/produto/31600891/mochila-cargueira-50l-gyzmo-gt-nautika-com-air-system-preta?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=11

https://www.americanas.com.br/produto/17206667/mochila-cargueira-nautika-gyzmo-60-litros-gt-com-air-system-cinza-e-azul?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&cor=Cinza%2FAzul&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=3

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-forclaz-60-l-quechua/p 

 

 

 

Quem puder me dar uma luz agradeço muito!

:)))

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@andrômeda.oliveira Existem várias outras marcas no mercado brasileiro além dessas que voce citou (trilhas e rumos, The North Face, Curtlo, Deuter, dentre outras) e exitem também uma grande variaçao de preço. 
Antes de bater o martelo e e decidir qual comprar sugiro que vc vá em alguma loja do gênero e veja a mochila, veja como ela se adapta ao seu corpo, veja como é o acabamento, as possibilidades de regulagem (pq uma mochila mal regulada ao corpo vai ti dar um monte de dores) porque de nada adianta voce querer pagar barato por algo que nao vai durar muito tempo ou até mesmo pode ti deixar na mao durante a viagem.
Algumas marcas possuem capa de chuva (mas vc tb pode comprar avulso), outras possuem uma mochila de ataque acoplada, outras só possuem uma ziper na parte superior (pode dar trabalho pra pegar algo no fundo da mochila), outra possuem ziper em cima, embaixo e no meio. Por ai voce vê que o leque é grande e cabe uma boa pesquisa pra chegar no melhor custo-beneficio.
Desses modelos que voce citou aparentemente todas sao semelhantes e dizer que modelo A é bem melhor que B apenas lendo a descriçao é dificil, por isso volto a dizer, analise a mochila pessoalmente antes de fazer a escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Qual a melhor mochila cargueira para trilhas de curta e longa distância?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...