Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 26
- Visualizações 8.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
murillus 6 posts
-
fhmartins 3 posts
-
Pericles David 3 posts
-
viajante10 2 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Durante mais uma das andanças pelo meu querido Ceará, paramos, o comboio, as 16hs, pra almoçar no FULLXICO, restaurante maravilhoso que fica na Rua Petrolina Barroso, sn, localizada na Praia da Lagoinha, Ceara...
Mais uma vez, novamente, graças a Deus, lá estava eu de novo a conversar com meu querido amigo Sampaio,chef e dono do FULLXICO, que alem de confeccionar os pratos tambem recebem seus visitantes com seu cordial sorriso... É uma figura e um grande amigo...
Desta vez, eu pedi um macarrao a verdes mares (macarronada a frutos do mar) e o companheiro Jeff pediu um Trio PPCL (muqueca de frutos do mar) alem das imperdiveis conchas de São Jose (camarao a quatro queijos) de entrada...
Doutras estadas, já fui de camarão ao Fullxico ( camarão ao leite de coco, com abacaxi, molho curry)... Ou então de Fullxico de marisco (mescla peixe, camarão e lagosta grelhados com frutas da época caramelizadas, com molho de alcaparras e tamarindo)...
Da agua na boca so de lembrar...
Quanto ao preço, satisfatório... variando dos 25 (massas para 2, mas que arrisco ser pra 3 pessoas tranquilamente) aos 70 (das lagostas)...
Vale a pena parar por la...