Ir para conteúdo

Rio de Janeiro ao Uruguai de carro...


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, Mochileiros!

Em primeiro lugar eu me chamo Eberth! Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem na viagem que irei fazer com a minha esposa em março de 2019! O destino final da viagem é Colonia de Sacramento. 

Serão 17 dias ao todo, e por em quanto eu sei que a primeira parada será em Curitiba. A partir daí nós precisamos de uma ajudinha. Em quais cidades devemos parar para descansar?

 Obrigado a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Curitiba a Porto Alegre tem 2 caminhos,um vai pela serra,não tem aonde parar,e o outro é mais interessante, um pouquinho mais longe,pelo litoral,cheio de paradas em Santa Catarina, ideal para férias, uma vez que no RS não há nada mesmo na travessia do pampa gaúcho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Curitiba a Porto Alegre tem 2 caminhos,um vai pela serra,não tem aonde parar,e o outro é mais interessante, um pouquinho mais longe,pelo litoral,cheio de paradas em Santa Catarina, ideal para férias, uma vez que no RS não há nada mesmo na travessia do pampa gaúcho. 
Bom dia, Fabiano! Nós vamos no período do carnaval, qual dessas duas opções você acharia mais interessante? Estamos pensando em ir pela Serra por acharmos que a estrada estará mais livre! O que você acha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
[mention=404030]Gutoeberth[/mention] Há quase 2 anos eram,hoje não sei,pois o golpe não tem dinheiro para nada e eu parei de andar por terra,hoje só ando de avião. 
Boa tarde, Fabiano! Muito obrigado pelas suas dicas! Eu fiz exatamente o que você me falou e deu super certo! Viagem super tranquila e com uma quantidade enorme de paisagens lindíssimas!!!
Valeu mesmo!!![emoji120][emoji120][emoji120]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...