Ir para conteúdo

Conexão de 15h em Paris - o que fazer?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
42 minutos atrás, Flávio Assunção Filho disse:

14h-16 - Caminhada pela Champs Elysees, almoço e visita a Catedral de Notre Dame

Em duas horas você não conseguira fazer tudo isso. Saindo do Arco do triunfo ate Notre-Dame você gasta entre 1 e 1:15 (sem parar para bater nenhuma foto). Se for apenas olhar a Catedral, ok! Se for entrar a fila é imensa, pois é uma das poucas atrações gratuitas. Se quiser subir na torre tem que reservar com antecedência... funciona no esquema de senha. Vamos botar que você gastou 1:30... meia hora para almoçar é meio apertado. Não vai sentar no primeiro lugar que achar, ne? Ser atendido, fazer o pedido, esperar... comer, pedir conta, esperar a conta chegar... é todo um processo.

51 minutos atrás, Flávio Assunção Filho disse:

16-19h - Torre Eiffel e Catacumbas de Paris

De Notre-Dame a Eiffel, você não irá se teletransportar, não é?? (kkk), somente o tempo de deslocamento dá uns 20 min... mas n esqueça que tem achar o local onde pegara o transporte primeiro ou chamar um UBER e aguardar a chegada do mesmo...

Teria que comprar o ticket com antecedência para subir na torre. Mas mesmo assim pega fila... 

Da Eiffel as Catacumbas dá mais 20 min de carro! E voce não vai chegar e ir entrando como se estivesse no seu prédio... tem todo processo de fila, controle de segurança...etc...

Que você chegue na Torre as 16:30... você sai de lá por volta das 18:30 com muito boa vontade! E já seria hora de se deslocar para o estadio... afinal as linhas de metro em dias de jogo são cheias... Seria contra-mão ir na direção oposta para a Catacumbas e depois voltar para o estadio. O estadio também tem todo um processo para entrar... Não vai descendo no ponto, entrando e sentando na sua cadeira (rs)... Ja comprou o ingresso do estadio???

Você ta querendo fazer em um dia o que as pessoas fazem em 02 ou 03....

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, @Flávio Assunção Filho 

7 horas atrás, Flávio Assunção Filho disse:

na verdade o horário de chegada e partida estavam com a hora local de Fortaleza

Tem certeza?

7 horas atrás, Flávio Assunção Filho disse:

14h-16 - Caminhada pela Champs Elysees, almoço e visita a Catedral de Notre Dame

Se escolher apenas 1 das opções, acho viável.

7 horas atrás, Flávio Assunção Filho disse:

16-19h - Torre Eiffel e Catacumbas de Paris

Mesma opinião. Eu escolheria 1 opção.

Bon voyage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Flávio Assunção Filho disse:

Cara, fiz uma confusão aqui e na verdade o horário de chegada e partida estavam com a hora local de Fortaleza. Ou seja, chegarei em Paris por volta de meio-dia e embarco novamente por volta das 3h da manhã. 

Tem certeza disto (2)?    

Estes horários estão beeeem estranhos.  Tire um print do e-ticket e poste aqui, para que possamos conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Flávio se eu fosse você aproveitaria esse tempo apenas para visitar e andar pela cidade. Não iria a museus e etc pq nesses locais tem muitas filas, isso te atrasaria mais e te estressaria. Eu faria o seguinte.

Iria para a Notre Dame, e talvez para o Louvre tb .  Almoçaria por lá e depois iria para as Champs Elysees. Ai depois eu iria para a torre para poder ver ela brilhando a noite, que é incrivel.

Eu até entraria no santuário de Notre Dame, pq apesar da fila ser grande ela é rápida.

Bom é isso que eu faria. 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...