Ir para conteúdo

Dúvidas estações de trem - Eurail Global Pass


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu e meu marido, iremos para Europa no dia 03/12/10, aonde ficaremos 1 mês.

 

Nosso roteiro será divido da seguinte forma:

 

Munique - 10 dias

Roma- 4 dias

Florença - 6 dias(indo para Pisa, S. Giminiano, Assis,Sienna, Verona e Veneza) - a base é Florença.

Paris - 10 dias.

 

Nosso deslocamento consiste:

 

Munique - Roma

Roma - florença

Florença - Demais cidades Italianas citadas acima(retornando para Florença diariamente, aonde ficaremos hospedados)

Florença - Paris(aonde teremos o carnê de transporte de 10 dias)

 

Diante do nosso roteiro, gostariamos de receber orientações a respeito:

1)Vcs indicam a Eurail para esse deslocamento? É o meio mais economico e rapido?

2)No caso dos deslocamentos entre os Países, qual seria o transporte mais indicado(qual o tipo de trem), para que possamos chegar mais rapido, e com isso aproveitar melhor o tempo.(levando em consideração custo x tempo adequados).

3)O passe de 3 países compensaria para nós?

 

att

 

Isis

Link para o comentário
  • Membros

Olá Letícia,

 

Eu e meu marido, iremos para Europa no dia 03/12/10, aonde ficaremos 1 mês.

 

Nosso roteiro será divido da seguinte forma:

 

Munique - 10 dias

Roma- 4 dias

Florença - 6 dias(indo para Pisa, S. Giminiano, Assis,Sienna, Verona e Veneza) - a base é Florença.

Paris - 10 dias.

 

Nosso deslocamento consiste:

 

Munique - Roma

Roma - florença

Florença - Demais cidades Italianas citadas acima(retornando para Florença diariamente, aonde ficaremos hospedados)

Florença - Paris(aonde teremos o carnê de transporte de 10 dias)

 

Diante do nosso roteiro, gostariamos de receber orientações a respeito:

1)Vcs indicam a Eurail para esse deslocamento? É o meio mais economico e rapido?

2)No caso dos deslocamentos entre os Países, qual seria o transporte mais indicado(qual o tipo de trem), para que possamos chegar mais rapido, e com isso aproveitar melhor o tempo.(levando em consideração custo x tempo adequados).

3)O passe de 3 países compensaria para nós?

 

att

 

Isis

Link para o comentário
  • Colaboradores

Luiz,

 

Eu li que vc vai no final de Junho e vai comprar o Passe em Janeiro. Fique atento que a validade do passe é de até 6 meses antes da viagem, portanto, quando vc comprar, vc terá até 6 meses para valida-lo.

 

Estações:

 

Berlim - Zoologist (se eu não me engano)

Amsterdam - Central

Inglaterra - St. Pancras

Paris - Gare du Nord ou Gare de Lyon

Roma - Termini

Bruxelas - Brussels MIDI

 

Os outros eu não sei.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Isis,

 

1)Vcs indicam a Eurail para esse deslocamento? É o meio mais economico e rapido?

Indicaria sim. Lembrando no trecho Munique x Roma, Roma x Florença e Florença x Paris vc deverá efetuar Reserva (que tem preços variados, dependendo da acomodação)

2)No caso dos deslocamentos entre os Países, qual seria o transporte mais indicado(qual o tipo de trem), para que possamos chegar mais rapido, e com isso aproveitar melhor o tempo.(levando em consideração custo x tempo adequados).

Munique x Roma (CityNightLine - CNL - Trem Noturno, sai de Munique la pelas 22h e chega em Roma de manha), Florença x Paris (acho que é o CNL tb, faça noturno tb)

3)O passe de 3 países compensaria para nós?

Não daria, pois vc precisará do passe de 4 países, pois Alemanha não faz fronteira com a Italia. Pegue o Select Pass 4 países SAVER (Alemanha, Austria, Italia e França)

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

Quando fui a Londres de Trem, tive que preencher um formulário e passar pela imigração e isso gasta um tempo. Como cheguei 20 min antes de embarcar, pedi o trem e tive que pegar o outro que saia 20 min depois.

 

Sei que no roteiro do Global Pass não tem Londres e nem quero ir nesta viagem. Só vou em países que fazer parte do Euro.

 

Queria saber se tem que fazer este processo de preenchimento de formulário, imigração e etc entre um e outro país?

 

Estou querendo ir para Portugual => Espanha => França => Belgica => Holanda => Alemanha => Republica Tcheca => Suiça => Italia

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

olá !

 

estou com algumas dúvidas sobre o passe e reservas;se eu comprar o Eurailselect pass Um pra mim e outro pro meu filho,e se eu quiser fazer a reserva aqui do Brasil com assento e horario marcado,é possível? E estas taxas de reserva variam muito? Estou tentando comprar isso com uma agenciadora mas to achando os preços absurdos!!!alguem fez isso e pode me relatar como foi?

 

abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...