Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
josemarchioli

Cusco a Rio Branco

Posts Recomendados

E aí galera, tranquilo? 

Estou terminando meu mochilao de 7 meses agora, moro em SP e agora estou em cusco, e queria chegar a Rio Branco e de RB ir a Campo Grande ou alguma cidade do Mato Grosso, mas o meu maior problema agora é... 

Estou pesquisando e pesquisando todo falam da Movil Tour, mas no site deles não encontrei nada, tem bus direto de cusco para lá ou é melhor eu ir para Puerto Maldonado e ir direto para Rio Branco? Dá para fazer isso? 

Muito obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só existe movil tour até Puerto Maldonado.De lá até o Brasil terá que vir em lotações. Mas,de Rio Branco vai sair para que parte? Se for para o Sul sudeste compre o quanto antes passagem de avião, pois de ônibus demora dias e é carissimo. Veja no site da eucatur.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO Olá Fabiano! Tranquilo? Fabiano, encontramos passagem de ônibus pela Ormeno, a passagem de Cusco a SP, passamos por um perrengue bem grande, e ela foi USD100 cada uma, mas vou fazer um pst explicando tudo certinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

@josemarchioli Essa coisa é a pior empresa das Américas, tem até um tópico aqui sobre ela.Demora demais,atrasa muito,só para peruano ilegal que se submete a isso,uma vez que,de avião sai o mesmo preço, se comprar na promoção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora