Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Aldo Gambarra

Europa

Posts Recomendados

Olá boa noite! Temos um passeio chegando em Madri em 4/3/19 e indo embora no dia 18/3/19. Vocês acham que está bom esse roteiro abaixo?

 - Madrid 4/03/19 a 6/3/19
- Barcelona 6/3/19 a 8/3/19                            - Paris 8/3/19 a 10/3/19
- Bruxelas 10/3/19 a 12/3/19
- Zurich 12/3/19 a 15/3/19 
- Veneza 15/03/19 a 16/03/19
- Roma 16/03/19 a 18/03/19 (voo de volta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita correria e troca de cidade, não vai lhe sobrar tempo para muita coisa.

Lembre que toda vez que você troca de cidade, você perde metade de um dia contando desde o momento em que começa a fazer as malas na cidade A, até finalmente largar elas no quarto de hotel da cidade B, isto se os horários dos trens/voos ajudar, se não ajudarem muito, facilmente você perde praticamente o dia todo só em função de ir de uma cidade para a outra.

Ou seja, na prática você vai ter mal e mal 1 dia livre em cada cidade, e 1 único dia livre é muuito pouco tempo para uma cidade enorme e cheia de coisas para ver e fazer, e cheia de filas em tudo como Paris, Barcelona e Roma.

Alem disto, Março ainda é inverno, ainda pode fazer 0ºC de temperatura, já pensou que pode chover? E se você pegar um dia chuvoso, daqueles bem comuns nesta época do ano, onde tem-se uma chuva fina o dia todo, e um frio de 5ºC, você terá perdido o dia e a cidade, pois num clima destes não dá para fazer nada na rua, você não tem vontade nem de colocar o nariz para fora do hotel.

Então sendo sincero, precisava dar uma boa enxugada neste roteiro, tirando pelo menos 2 ou 3 cidades e redistribuir este tempo entre as demais cidades que estão com muito pouco tempo.

Agora o que cortar e manter, é escolha sua, mas Paris, Barcelona e Roma precisariam urgentemente de mais tempo.

Qual o seu interesse em Zurich? Você não vai para a Suíça para ficar andando na cidade, isto você faz de forma muito mais barata em locais como Paris, Roma, Barcelona, Madrid, Bruxelas e Veneza, e ficar passeando na cidade também é muito mais interessante nestas cidades do que na Suíça.

Você vai para a Suíça para ver as montanhas, subir as montanhas de trem ou teleférico, passear de barco nos lagos, etc, esta é parte interessante por lá, e no tempo que "sobrar" você faz um passeio pela cidade. Mas estes passeios não ficam em Zurich, e sim na região de Lucerna, Interlaken, Zermat e Berna, e estes passeios são beem caros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Aldo Gambarra Com 15 dias dá tempo de fazer no máximo 2 cidades,como sempre digo aqui,isso que vocês tem costume de fazer é gastar com avião e voltar sem saber dizer o que é bom ou ruim de tal lugar,pois só estiveram lá e já foram embora,sem conhecer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×