Ir para conteúdo

Espírito Santo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Galera,

 

Estou indo para o Espírito Santo passar o feriado do dia 21 de abril, mas ainda estou em dúvida se fico em Vitória ou Vila Velha. Não curto muito praias muvucadas e cheio de farofeiros. Mas por outro lado, quero ficar em um lugar que dê para curti tb a noite, se possível com um forrozinho pé de serra. Onde vcs acham melhor ficar?

 

Grato

Lojudice

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

obrigado pela tentativa, mas de fato eu já voltei. em todo caso, vc está coberto de razão. deveria ter ido pra itaúnas. acabei ficando em guarapari porque queria mergulhar lá e conheci vitória e vila velha. porém, itaúnas é sem dúvida a melhor praia do espírito santo.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Bom Dia a todos, Pessoal sou do Rio de Janeiro e em Janeiro estou indo para o Espirito Santo passar uns dias de férias com a família gostaria de informações sobre o litoral, onde são as melhores praias para curtir com a família onde posso me hospedar (bem barato), vale a pena uma esticada até o sul da bahia também para curtir uns dias por lá?

 

att

Carlos Wagner :D

Link para o comentário
  • Membros

Faala Carlos, seguinte cara, passei minhas férias de fevereiro em Vila Vlelha ES, lugar realmente bonito, praias limpas. Fiquei próximo a coqueiral de itaparica, praia da costa, entre outras !!! Lugar bastante bonito também é Setiba, para quem gosta de calmaria é realmente muito gostoso, fica entre Vila Velha e Guaraparí. Já as praias de Vitórias parecem não ser muito boas não, não aconselho sem contar que é bastante perigoso, vá para Vila velha amigo.

 

Valeuu? Abraçaum ...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Um hotel não tão barato pra ficar, mas que na minha opinião compensa muito (porque é onde tudo acontece em Vitória) é o IBIS da praia do canto. se você for daquelas pessoas que adora balada, ou quer ficar perto dos lugares sem precisar de muito trabalho pra se locomover, eu acho que esse é o melhor hotel.

E aí você não vai precisar de ficar pegando onibus nem taxi, e já vai estar pertinho de tudo.

 

Mas vale lembrar que as praias de Vitória não são muito boas, e se você quiser vir pra ir para a praia é melhor voce ficar em Vila Velha mesmo (Praia da Costa), ou Guarapari.

Manguinhos (na Serra) também é uma praia legal, mas acho que não tem hotéis bons por perto.

Link para o comentário
  • Membros

Mandrake2,

 

Minha opinião pessoal aqui: nenhuma das duas.

Piuma é boa no carnaval, e Marataízes não é bom nunca, a não ser que você fique no Camping do Siri (que nem em Marataízes é direito).

 

Cidades mais badaladinhas para reveillon:

Guarapari (sul do estado - aconselho muito), Itaúnas (quase na divisa do es com a bahia - aconselho muito), Guriri (perto de itaunas - não aconselho muito), Iriri (sul do estado - não sei como é por lá no reveillon, só passei carnaval, e foi bem legal) e Castelhanos (sul do estado - aconselho. todo mundo que eu conheço que já passou reveillon lá me diz que é bem legal).

 

Espero que tenha ajudado.

 

 

Juliana

Link para o comentário
  • Membros

Gente, Vitória não é perigoso, basta escolher bem os bairros que você vai ficar.

Quanto às praias, realmente, as de Vitória não são as melhores.

A Praia da Costa em Vila Velha é boa, mas acredito que as melhores praias ficam no sul do estado (em Guarapari, Iriri, Castelhanos..).

Sobre a esticada para o sul da Bahia, acho que talvez valha a pena, dependendo de onde você vai. Daí seria melhor pedir dicas no fórum da Bahia.

As praias do norte do ES (na minha opinião) não são tão boas quanto as do sul, com excessão de Itaúnas, e talvez Santa Cruz.

Mas se vocês forem para a Bahia mesmo, eu aconselho muito ir à Itaúnas.

 

 

Juliana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...