Ir para conteúdo

Espírito Santo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Junior W. e D Fabiano,

 

Obrigado pelas dicas! Não vi a tempo, mas já fiz a viagem. Como eu sempre estou por ae, me virei bem. Fui com mais duas pessoas e acabamos rachando um hotel na mata da praia mesmo. Simples, mas bom e não foi super caro.

No entanto, acabei não fazendo tudo o que pretendia no estado... Por motivos de saúde familiar, tive que ir às pressas para o Rio... Tive exatos dois dias de férias sossegadas... hehehe... Um dia na Pedra Azul e outro em Guarapari... Agora tudo sob controle! Que venham as próximas férias!

Grande abraço ae!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tudo bom pessoal?

Estou programando passar o último final de semana no Espírito Santo mas não tenho noção de nada (alimentação, hospedagem, ônibus) por enquanto.

A viagem será de 25 à 30, pelas cidades de Colatina, Vitória/Vila Velha, Guarapari/Cachoeiro do Itapemirim.

Alguém pode me dá umas dicas? Onde ficar nesses lugares?

Em Colatina fico um dia então preciso de hospedagem ali.

Onde ficar, em Vitória ou Vila Velha? São perto então quero ficar no que ficar mais barato, mas que eu possa ir (de lotação?) à outra cidade passar algumas horas.. ou o dia inteiro e regressar à noite).

O mesmo com Guarapari/Cachoeiro.. são pertas. Quero ficar em uma, mas ir à outra durante o dia..

Agradeço!

 

OBS: O mais barato possível em tudo. srsr

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Fique no hotel prata no centro,é o mais barato,porem sem conforto nenhum.

Onibus rodam por todos os dias entre as cidades ate as 11 da noite por ai.

Porem,no meu tempo de ES,não tinha nada no fim de ano.

Hoje em dia não sei informar,porem,cuidado com a bandidagem.

 

No seu tempo faz muito tempo mesmo hein...

Link para o comentário
  • Membros
Fique no hotel prata no centro,é o mais barato,porem sem conforto nenhum.

Onibus rodam por todos os dias entre as cidades ate as 11 da noite por ai.

Porem,no meu tempo de ES,não tinha nada no fim de ano.

Hoje em dia não sei informar,porem,cuidado com a bandidagem.

 

No seu tempo faz muito tempo mesmo hein...

Infelizmente um dia nasci neste lugar,se tivesse sido em outro,teria todas as oportunidades da vida,que no ES ninguém tem.

Sabe de algum grande habitante do ES famoso no pais inteiro?

Eu sei de muitos,que fizeram o mesmo que eu-ES o melhor e cair fora!!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Fique no hotel prata no centro,é o mais barato,porem sem conforto nenhum.

Onibus rodam por todos os dias entre as cidades ate as 11 da noite por ai.

Porem,no meu tempo de ES,não tinha nada no fim de ano.

Hoje em dia não sei informar,porem,cuidado com a bandidagem.

 

No seu tempo faz muito tempo mesmo hein...

Infelizmente um dia nasci neste lugar,se tivesse sido em outro,teria todas as oportunidades da vida,que no ES ninguém tem.

Sabe de algum grande habitante do ES famoso no pais inteiro?

Eu sei de muitos,que fizeram o mesmo que eu-ES o melhor e cair fora!!!

 

 

Qué isso po!? Eu não nasci lá, mas amo tanto como amo minha terra... e olha que sou lá do interior de MT...

A vida não é fácil em qualquer lugar... mas a gente dá um jeito e faz ficar boa!

Um dia ainda morarei em Vitória... heheheh...

 

Flws

Link para o comentário
  • Membros

Amigo,

Eu podia ser até gov do ES,afinal sou de família política,larguei tudo e ,como diz o samba,peguei o ita no norte e vim ao RJ,ali sim voce é feliz,terra de oportunidades.ES é terra de igreja,quem se dá bem é pastor,raça que eu odeio!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente!!! O que foi isso, hein? ::dãã2::ãã2::'>

Moro no Espírito Santo há quase dezenove anos e não trocaria esse Estado por nada, apesar de ter interesse em morar em uma pá de lugares por ai...

É certo que ainda temos que evoluir em muitos aspectos, mas ficar falando mal não irá nos levar à lugar nenhum.

QUEM QUER, FAZ A DIFERENÇA.

E quanto ao quesito oportunidades... Eu acho que o que falta não são oportunidades, mas sim qualificação. Tanto que a maioria dos profissionais aqui residentes vieram de fora para suprir a demanda e incapacidade.

 

 

E você, meu querido, que visitou o Espírito Santo e se virou muito bem... Volte sempre! Se precisar estou aqui para te dar ótimas dicas! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Amigo,

Eu podia ser até gov do ES,afinal sou de família política,larguei tudo e ,como diz o samba,peguei o ita no norte e vim ao RJ,ali sim voce é feliz,terra de oportunidades.ES é terra de igreja,quem se dá bem é pastor,raça que eu odeio!!!!

 

Se não gosta daqui, por que ainda perde seu tempo "participando" desse tópico? Esquece o Estado, deixa pra lá, e deixe quem quer ajudar tomar conta do tópico, pq essa não é a sua intenção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...