Postado Outubro 1, 2018 7 anos Membros Boa noite. Tenho algumas perguntas que gostava de ajuda: 1. Para alugar um carro em São José, qual o valor para alugar carro durante 7 dias? 2 é possível voar de que aeroportos na Costa Rica para El Toro no Panamá? Gostava de ir ao El Toro. 3. Junto á fronteira com a Costa Rica existe no Panamá alguma zona que vale a pena visitar além de El Toro? 4. Dá para visitar a Costa Rica só de autocarro e não alugar carro? Obrigado
Postado Outubro 2, 2018 7 anos Autor Membros Uma ajuda era bem vinda. Os voos que vi da Costa Rica para El Toro são muito caros... Qual a companhia que é mais barata?
Postado Outubro 3, 2018 7 anos Membros Aqui não há mais ninguém, lamentavelmente este espaço está as moscas.Procuro informações sobre Costa Rica em si e ninguém responde há meses.Sugiro ler um livro que há nas livrarias sobre o pais, não sei se há o que procura.
Postado Outubro 3, 2018 7 anos Membros Faz tempo que estive lá, mas vou tentar ajudar. 1 - Locação de carro por 7 dias vc consegue encontrar barato por menos de 120 euros (os 7 dias) em sites como rentcars.com e kayak. 2 - Vc quis dizer Bocas del Toro, certo? Vá de ônibus (autocarro) ou carro alugado mesmo até Almirante que é tranquilo. Coloque as ilhas de San Blas no roteiro também, aqui no fórum do Panamá tem muita informação sobre. 3 - Dá pra rodar a Costa Rica de ônibus (autocarro) sim, tranquilo, país pequeno e seguro e é tudo perto.
Postado Outubro 3, 2018 7 anos Autor Membros Maravilha. Alugar carro 7 dias por 120 euros? Parece muito barato. Só dá para alugar online certo? Ou posso alugar lá pessoalmente ? No Panamá junto á fronteira +-70km existe algum sitio bacana para visitar?
Postado Outubro 4, 2018 7 anos Membros Sim, reserva pelos sites e o preço varia de acordo com as proteções e outros serviços oferecidos pela locadora. Nesse exemplo aí é um carro básico com seguro básico. Faça uma pesquisa nos 2 sites e escolha a opção de visualizar pelo preço menor. Bocas del toro vc não chega de carro pois é uma ilha , então nesse caso vc tem que ir até a cidade de Almirante (Panamá) e pegar um barco taxi (menos de US$ 10) até a ilha. Ou pegar um voo direto de Panamá city. Se quer conhecer San Blas também recomendo comece a viagem pelo Panamá, pois são várias micro ilhas e o ponto de partida é a cidade do Panamá. Pra Almirante vc pode ir de ônibus e quando voltar de Boca já estará perto da fronteira. Aí vc aluga o carro em San José só pra rodar pelas atrações da Costa Rica que aí vale a pena.
Postado Outubro 27, 2018 7 anos Autor Membros 10 of 10 · I am thinking o that: Day1 San Jose ( rent a car) Day2 - vulcan Poas Day2 - sleep at Arenal/ La Fortuna Day3 - see Vulan Arenal/ La Fortuna Day4 - Monteverde Day5 - Monteverde - San Jose ( delivery car) Day6 Morning ( travel by direct Public bus to Manuel Antonio ) Day7 - Manuel Antonio Day8 - Manuel Antonio to San Jose Day8 - San Jose to Porto Viejo Day9 - Porto Viejo Day10 - Bocas del Toro Day11 to day 13 Bocas del Toro Day12- San Jose - End It is a good plan? And I only rent a cae for the trip San Jose - Poas- Arenal- Monteverde. I think it is the worst part to travel by public transport
Postado Outubro 30, 2018 7 anos Membros Só participo deste site por ser nacional, como este post está em língua de colonizador,deixo de responde lo.
Postado Novembro 30, 2018 7 anos Membros Em 01/10/2018 em 19:10, Sr_Sniper disse: Boa noite. Tenho algumas perguntas que gostava de ajuda: 1. Para alugar um carro em São José, qual o valor para alugar carro durante 7 dias? paguei 800 dolres o aluguel de um Bego por 10 dias, nesse valor esta incluido o aluguel e o seguro obrigatorio. também trancaram 1.500 dolares do meu cartão de credito que é o valior da franquia para aceidentes..esse valor é desbloqueado na entrega do carro. 2 é possível voar de que aeroportos na Costa Rica para El Toro no Panamá? Gostava de ir ao El Toro. Para ir a el toro recomenda-se ir a Puerto Viejo, de la saem passeios a El toro por 200 dolares, ou pode ir por conta de bus; 3. Junto á fronteira com a Costa Rica existe no Panamá alguma zona que vale a pena visitar além de El Toro? Não sei; 4. Dá para visitar a Costa Rica só de autocarro e não alugar carro? Pode sim..bem ranquilo Obrigado
Postado Março 18, 2019 7 anos Membros Ola Pessoal, Alguém sabe me dizer se vale a pena viajar pra costa rica em Novembro por conta do clima? Tenho ferias de 15/11 a 30/11 e li que Novembro e final de época de chuvas...sera q chove muito? Alguem que já foi o que da pra fazer por la em 15 dias ? Beijos
Boa noite.
Tenho algumas perguntas que gostava de ajuda:
1. Para alugar um carro em São José, qual o valor para alugar carro durante 7 dias?
2 é possível voar de que aeroportos na Costa Rica para El Toro no Panamá? Gostava de ir ao El Toro.
3. Junto á fronteira com a Costa Rica existe no Panamá alguma zona que vale a pena visitar além de El Toro?
4. Dá para visitar a Costa Rica só de autocarro e não alugar carro?
Obrigado