Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

oliviapolifiq

CUBA DE 23/11 A 03/12, ALGUEM?

Posts Recomendados

Viagem decida encima da hora, na locura kkk, muitas duvidas, muita coisa em aberto, se alguem tiver dicas imperdiveis, ou estivar por la nesse periodo.

Whatsapp 21981750367

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera

Também estou indo para cuba em dezembro. - Do dia 07/12 ate o dia 14/12. Nada feito ainda!!! hahahaha

Sei que temos que tirar o visto e pra isso, ter a passagem comprada e o local de hospedagem é importante. Queria saber se vocês vão usar o airbnb para fechar uma casa lá ou se tem outro caminho melhor??

se quiserem fazer um grupo no whatsapp: 021-998784904

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13/10/2018 em 19:44, oliviapolifiq disse:

Viagem decida encima da hora, na locura kkk, muitas duvidas, muita coisa em aberto, se alguem tiver dicas imperdiveis, ou estivar por la nesse periodo.

Whatsapp 21981750367

Em 23/10/2018 em 13:35, Renatinha1000 disse:

Oi olivia! Eu estarei em Cuba do dia 17/11 até dia 07/12 e também estou perdida...

Em 26/10/2018 em 01:34, Vanessa_h disse:

Meninas então somos 3! Comprei a passagem e não fechei nada ainda.

Estarei do dia 17/11 a 02/12

Meu cel 11941389406

Em 30/10/2018 em 00:05, Fred Veloso disse:

E ai galera

Também estou indo para cuba em dezembro. - Do dia 07/12 ate o dia 14/12. Nada feito ainda!!! hahahaha

Sei que temos que tirar o visto e pra isso, ter a passagem comprada e o local de hospedagem é importante. Queria saber se vocês vão usar o airbnb para fechar uma casa lá ou se tem outro caminho melhor??

se quiserem fazer um grupo no whatsapp: 021-998784904

Prezados, 

Quando retornarem, por favor, compartilhe conosco suas experiência em Cuba, sobretudo em relação ao famigerado TRANSPORTE!!

Dicas de ruas e/ou casas particulares boas para hospedagem. 

Cidades que visitaram e se valeram a pena.

Obrigada! 

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@SARITA_BSB Tem muito relato por aí,quanto mais melhor,mas o pessoal só vai a Havana e/ou Varadero. Mais completo tem do Rafael que esteve lá por 30 dias há cerca de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...