Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Jericoacoara - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Olá,

gostaria que alguém me indicasse uma pousada baratinha em Jeri, de preferência que me passassem o tel.

Pretendo passar o ano novo por lá!.....

Valeu!!

• Respostas 77
  • Visualizações 38.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fortaleza / Jeri

Na ida eu fui com a "Enseada Tur - http://www.enseada.tur.br/" - Sai da praia de Iracema e Mercado Central... Para em Jijoca e de Jijoca a Jeri - utiliza D20. É mais cara R$ 60,00

De Jeri / Fortaleza - Fui de Fretcar www.fretcar.com.br

Esta é mais barata, mais não perde em serviço. O percurso demora um pouco mais, Utiliza uma Bandeirante modificada, que usa o caminho a beira mar até a praia do Preá, e dai até Jijoca, a partir de lá onibus turismo até a rodoviária de fortaleza.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes de hospedagem.

Aos interessados, o link é este:

fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665

Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail.

Abraço!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Quem quiser ter muito conforto e tranquilade pode ir para a Vila Kalango (http://www.vilakalango.com.br/) que valerá a pena! Aproveitei uma oferta do PeixeUrbano e adorei tudo do local! A pousada já é esplêndido, e está ao pé do mar e do lado da Duna do Pôr do Sol! Muito lindo! Quartos grandes e confortáveis! Só levem repelentes caso tenham algo contra mosquitos! Recomendo! ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi tiago , a lagoa da paraíso vale a pena sim , só acho que com um dia é bom ...mas depende tb quanto tem no total....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

utiliza D20

...

Utiliza uma Bandeirante

me fez lembrar da primeira vez que fui a jeri... era epoca de chuvas... peguei uma D20... em um determinado momento, passamos numa regiao alagada (dentro de uma lagoa, acho) e comecou a entrar agua na caçamba... bem, até ai tudo certo (ir a jeri sempre foi uma aventura)... porem quem disse que a D20 conseguiu sair do alagadiço... pois é, tivemos todos que descer e esperar outro veiculo passar pra puxar a D20 encalhada... de madrugada, meio molhado (ou quase "a à milaneza"), numa escuridão dos diabos, esperando sabe lá quando passar um outro doido (de bandeirantes) por ali... putz, aventura assim ninguem merece...

isso era jeri por volta de 1990 e pouco... hj é mais simples chegar la...

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Se alguém quiser ficar num hotel com um UP a mais em Jeri, recomendo a Casa na Praia... pro que oferecem, achei o preço razoável! Às vezes as pessoas querem levar a namorada ou a esposa, e querem impressionar um pouco... então vale a pena esse hotel.

A Casa na Praia fica beeem pertinho da Duna do Por do Sol ali na praia. Era uma antiga casa de um casal que iria se casar e morar ali... mas parece que não rolou casamento, e aí um francês e um brasileiro compraram a casa em sociedade e resolveram fazer de hotel. A piscina fica bem na frente do hotel, com poucos quartos (por volta de 10 se não me engano), mas o serviço é de primeira, e o staff é muito atencioso! Resolveu tudo pra mim e minha namorada!

Suuuuper recomendado!

(Aliás, quem quiser saber como é o Carnaval de lá, só ler o relato que minha namorada fez no blog dela mais abaixo...)

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Como informação. Fiquei na Pousada Nova Era, nota 10 em tudo. Preço paguei Chalé duplo R$ 566,00 4 diárias, incluso Imposto ISS. Tem piscina, ar, super limpo, café ótimo. Bem no centro.DSCN3541.JPG.ba64d2627a6a6b556bb39fab7fb8358b.JPG

DSCN3557.JPG.d57a1a773f743164450519a4ed71be38.JPG

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Moro em Recife e estou pensando em ir pra Jeri agora na semana santa. Porém, não tenho nenhuma hospedagem programada.

Para quem conhece os feriados de Jeri: eu consigo encontrar hospedagem chegando na hora? Casinha de pescador, fundo de quintal, hostel que não está na web?

Obrigado!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala galera, dei uma lida aqui e vi a as postagens são meio antigas,não sei se são validas ainda..

por isso quero saber de alguma pousada / hostel / camping.

e em relação aos campings, estou com um pouco de receio quanto a segurança, ja q deixarei minha mochila com todas minhas coisas na barraca, não tenho muita noção a respeito disso .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.