Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Iamlully

Voo Londres - Ljubliana (Eslovenia)

Posts Recomendados

Em fevereiro irei para Londres e de lá passaei uns dias na Eslovenia. Em Londres ficarei hospeaa proxim da estaçao Paddington e meu voo pr Eslovenia pela Easyjet saira de Gatwick por vlta das 7:40 da manha. Com quanto tempo de antecedencia devo estar no aeroporto de Gatwick? Ouvi falar que tomam um tempo no raio X, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre procuro chegar nos aeroportos 2h antes do horário de partida do avião, a minha lógica é a seguinte:

portão geralmente fecha 40min antes do voo
caminhar do raio x até portão pode levar até 30 min
filas no raiox pode chegar até 30min
despachar bagagem (raramente despacho, mas da última vez despachei e levou 20min na fila)

Somando tudo isso dá 2h. Como raramente tenho mala pra despachar sempre sobra tempo, mas antes sobrar do que perder o voo. Mas talvez voce queira ficar de bobeira em lojinhas, fazer um lanche, ir no banheiro antes de entrar no avião etc, adicione quanto tempo achar necessário. Lembrando que Gatwick é um aeroporto enorme, pode demorar tanto no raiox como para se deslocar  até o portão.

Para saber sobre o transporte público entre seu hotel e Gatwick  vc pode usar o site de transporte de Londres: http://tfl.gov.uk/plan-a-journey/ Dá pra colocar o horário que vc quer estar no destino, para saber que horas vc deve começar a viagem.

Dependendo do horário pode levar até 1h30 de Paddington até Gatwick, então vc provavelmente terá que madrugar para não perder seu voo. Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...