Ir para conteúdo

Conexão em Amsterdam


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@luviajandor , já fiz conexão relâmpago em AMS. No trecho da volta tive esse tempo: duas horas.

Foi estressante sim. O trecho Budapeste - Amsterdam saiu com atraso e ainda tive que fazer a saída na imigração. Tenho passaporte do Espaço Schengen mas nem isso adiantou muito, pois a fila era grande de qualquer forma. E no final só consegui pegar o voo AMS-GRU porque ele também atrasou.

Mas, se a empresa está vendendo a passagem dessa forma (e vejo que a tendência tem sido elas fazerem isso), não tem muito o que fazer... a não ser talvez tentar um stopover em Amsterdam.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Schiphol é enorme... e segue a logica Holandesa (kkk, ou seja... uma logica muito louca)... é apertado o tempo!

Minha amiga esse ano perdeu uma conexão saindo de Munique para Frankfurt por atraso no primeiro voo... chegou no Brasil quase 48 hrs depois que saiu de Munique.

Fora que Barajas é um aeroporto complicado também! Grande, poucos funcionários... Imigrei em Barajas uma vez e foi a ultima, fiquei 02 horas na fila... e olha que minha conexão era de mais de 03 horas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia companheiros,

Agradeço as informações. A viagem era para o inicio de novembro. Eu desisti, porque também não gosto do frio. Vou deixar para um período mais quente e já comprei -  com milhagem - a minha ida para a Europa no inicio de junho. Agora estou tentando obter mais milhas para o retorno.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...