Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 463k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lagarto se quiser temos uma lista de camping com preços no Chile e Argentina naquela região!

Postado
  • Membros

Galera,

Depois de muitas mudanças....enfim estamos fechando nosso roteiro pra tão esperada viagem de férias.....Argentina e Chile, saída dia 11/01/05.

Será que alguém pode me esclarecer uma dúvida.... O terminal de ônibus de Santiago (estarei chegando de Mendoza) fica perto do centro da cidade ou é pleo menos próximo? Este terminal é omesmoem que pego ônibus pra Pucon?

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, Julio - ctba!

Sim para ambas perguntas.

Fica bem próximo ao Centrão de Santiago e é nele mesmo que vc pega o ônibus para Pucón.

Anexo ao terminal de ônibus tem o hotel da Tur Bus. Se quiser, já se hospeda nele.

Abraços,

Chico Neto

Viaje em imagens:

Chile e Brasil - http://www.usina.com/html/modules/gallery/album21

Brasil - http://chiconeto.fotopic.net/

Postado
  • Membros

Valeu Chico...

Sabes me dizer onde consigo saber os valores das diárias desse hotel, e se ele é melhor ou pior tanto em acomodações quanto em localização que o Residencial Londres?

Postado
  • Membros

JULIO, O HOTEL É MELHOR EM ACOMODAÇÃO, POIS É MAIS NOVO, MAS O LONDRES É MELHOR LOCALIZADO E MAIS BARATO ( U$ 26,00 PRA CASAL)

SE NÃO ME ENGANO O TURBUS ESTAVA EM U$ 45 PRA CASAL.

ACHO QUE O SITE É www.turbus.com.cl

Postado
  • Membros

Valeu Adriano.....

Valeu também pela resposta do e-mail tempo atrás......

Postado
  • Membros

Ai galera.....

Enfim consegui ler todas as 81 e uma páginas...caramba...é quase um livro....mas valeu a pena......tirei várias dúvidas estou com meu roteiro quase pronto e na contagem regressiva....passagens na mão...dia 11jan05 estarei partindo.....não vejo a hora.....

Postado
  • Membros

Galera,

esse topico foi muito util na viagem que eu fiz pelo chile no meio do ano. Soh queria agradecer as contribuicoes. E caso alguem queira ver as fotos da minha viagem pela Argentina, chile e Boliviai vai o link:

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/ricardoscs2000/album?.dir=/b033&.src=ph&.tok=phoq3ECB39.Ac8mm

Jah faz um tempinho mas antes tarde do que nunca....

Valeu

Ricardo

Postado
  • Membros

Olá,

estarei indo para Santiago no início de janeiro (saindo de ônibus de Buenos Aires) e estou precisando da ajuda de vcs que já atravessaram a fronteira entre os dois países.

Uns amigos chilenos me pediram para levar alguns produtos alimentícios, e gostaria de saber se poderei entrar com eles no Chile. São coisas do tipo: café, farinha de mandioca, feijão e guaraná (refrigerante - pensei em levar em lata).

Abraços, Patricia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.