Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bom....já que meus companheiros estão com graça hoje, serei obrigado a abrir minha ultima caixa de cristal aqui tb....vou atender mais um paciente daqui a pouco(pq 3 já desmarcaram, visto que só dá para chegar aqui de caiaque hoje) e tomar a minha chilena geladinha tb....heheheh

Tão pensando que vão ficar só me dando vontade, é????

 

"Glaciar de Taipas" foi ótima stink....rsss

 

Abraços

Luckylu

 

www.fotolog.net/luckylu

Link para o comentário
  • Membros

Tenho até uma estória engraçada com um display da senhora ai de cima...

Tava em um boteco na Alameda e de repente entrou um cara foi até o display. Murmurou alguma coisa e saiu fora.

Não deu dois minutos o cara estava com mais uns dois manés na porta do boteco.

Fizeram o mesmo.

Pensei comigo:"Putz, uma romaria pra ver a Cicarelli de biquini?"

 

Quando do meio dos comentários vaza com um indefectível sotaque carioca:"Ihhh e ela mermo!"

Link para o comentário
  • Membros de Honra

é, tinha que ser uma brasileira para "inspirar" os cchilenos a tomar cerveja, por que se fosse uma chilena, hehe, os caras iriam tomar liros litros de pisco puro, para curar a depre...hahahahhahaa

 

"mulé" bonita no chile só vi em pucon..e as más linguas disseram que eram argentinas de férias no chile...

skint, lucky, chico:

que opinão maestros?

 

 

ps. caramba! essa galera não trabalha!!!!hahahahahahah ficamos a tarde toda no fforum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mulher bonita, no Chile, só se for no shopping Las Condes ou no "Se Escondes".

Não vi e não conheço!

E olha que eu fui à Arica, Putre, Calama, San Pedro, Chiu-Chiu, Lasaña, Toconao, Santiago, Pomaire, Viña, Valparaiso, Temuco, Pucón, Valdívia, Puerto Varas, Puerto Montt, Ancud, Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine...

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

Link para o comentário
  • Membros

Eu tenho uma teoria baseada em Chiloé.

Diz a tradição chilota que embarrigou e o pai é digamos, de paradeiro duvidoso, não tenha dúvida...foi o tal do Trauco que mandou bronca. Sendo este anão uma criatura notória pela sua feiura, não é pra menos que tenha tanta gente baixinha com uma fuça horrorosa por aqueles lados...

Vejam se vocês não encontram nenhuma chileninha que lembrava essa figura ai ó:

fototrauco.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...