Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Marília,

 

Que bom que saiu tudo certo, parabéns mesmo. É muito bom poder ver o pessoal do forum voltando da trip e contando como foi, assim aqueles que já foram podem relembrar (com muito saudade) e aqueles que estão indo podem ver o que os esperam.

 

Parabéns.

Hugo Loureiro

Link para o comentário
  • Membros

Luiz,

Como o Marcelo disse existem vários horários, mas com certeza prefira o noturno pois vc economiza na diária.

 

Quanto a turbus, paguei de Pucon a Santiago P$ 16.500 no salon-cama, não achei tão caro assim. Mas verifique nas duas, pois essa época e de baixa. De Pucon a Santiago, veio no onibus eu, minha esposa e mais 3 pessoas. :)

 

Até

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

Prezados(as),

 

Talvez alguem já tenha respondido, mas:

como está a temperatura em santiago e arredores agora final de julho? Chove muito? Para quem vai apenas passear, levar uns casacos mais pesados (mas não material profissional) resolve?

 

Grato!

Link para o comentário
  • Membros

Muito simple, guile,

entre no site www.terra.cl e lá há a previsão dew tempo de todo o Chile. Mas o inverso em Santiago é semelhante ao do sul do Brasil.

 

Luiz

Aracaju/SE

quote:Originally posted by guile

 

Prezados(as),

 

Talvez alguem já tenha respondido, mas:

como está a temperatura em santiago e arredores agora final de julho? Chove muito? Para quem vai apenas passear, levar uns casacos mais pesados (mas não material profissional) resolve?

 

Grato!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Estou pensando em ir para o Chile no ano que vem e quero ir de ônibus.

Gostaria de saber dicas de pessoas que já foram de ônibus. Como é, e se há possibilidade de conhecer os lugares de ônibus mesmo ou fica muito complicado.

Quem tiver dicas pra sobre os melhores lugares pra conhecer pode me mandar também!!!

 

Valeu !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...