Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas,

bom depois de dar uma pesquisada pela internet e aqui no dicas, cheguei a um roteiro para as duas semanas que vou passar no chile a partir do dia 09 de julho. É, semana que vem... tá em cima. Queria que alguém me dissesse se este roteiro é inviável ou não. Faço as viagens internas de avião por aquela esquema promocional da Lanchile que tá saindo 104 doletas a perna.

Bom, o roteiro:

Santiago - 2 dias

Arica - 3 dias (dá pra ir a San pedro e voltar, ao vale da lua ou algo assim ou é melhor nem ir pra Arica e só visitar San Pedro?)

Puerto Varas - 3 dias (é mesmo melhor que P. Montt? Vale a pena conhecer? Três dias é muito tempo?)

Pucon - 4 dias

Puerto Natales - 3 dias (de lá dá pra ir conhecer o Parque Torre del Paines ou é muito longe?)

 

Bom aguardo uma resposta salvadora pra tirar todas as minhas dúvidas.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Luiz,

 

Quando vc estiver em Pucón e a subida ao Villarica estiver liberada vá, é uma experiência imperdível...não deixe passar a oportunidade.

 

Daniel,

 

Pto. Montt não tem nada para se ver...Pto Varas é muito melhor, só acho que 2 dia seriam o suficiente...aproveite esse dia a mais em TDP

Link para o comentário
  • Membros

fer2323,

 

acabei de chegar de lá. Eu não vi nada de interessante para comprar no Chile. Achei tudo relativamente caro. Só roupas de frio valem a pena, mas depois acabamos não usando aqui... Nem os vinhos valem a pena nas lojas - espere o freeshop do aeroporto no dia da volta. Compramos vinhos Concha y Toro Casillero do Diabo no supermercado por 4800 pesos, que dá uns US$8,50. No freeshop custava US$5,50!

 

No mais, o freeshop em SP está mais barato que o de Santiago - perfumes, uísque, cosméticos... em média 15% a menos.

 

Abraços,

 

Marília.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal,

já postei uma mensagem aqui e não tive resposta...vou tentar de novo...

Estou indo para Santiago agora dia 10/07 alguem poderia me dar algumas dicas... depois estarei indo para argentina...

 

É uma pena que ficarei pouco tempo em cada lugar...por isso gostari de aproveitar ao máximo minha estadia...

muito obrigada

Bjs

Mayra

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...