Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fábio

O Hotel Vegas vale cada centavo. è bem localizado, com um quarto confortável, bem aquecido, com banheiro quente e forte. O café da manhã tb é muito eficiente (não diria excelente, mas muito bom!!!) Mas o ponto forte dele realmente é a localização. Realmente vale a pena, vá sem medo!

 

Luiz

ARACAJU/SE

quote:Originally posted by Weihermann

 

Luiz,

 

Nos fale um pouco mais sobre o Hotel Vegas, pois estou embarcando com minha namorada no próximo sabado e reservei este hotel. Café, aquecimento, chuveiro, quartos.......nos mande algumas dicas!

 

Abraço

Fabio


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros

Nossa, faz uns 04 meses que não entro aqui e fiquei impressionada com a qunatidade de páginas novas! Que bacana, sinal que as pessoas estão viajando!

Mariana, não sei se vc. já está com albergue reservado, mas vai a dica: eu fiquei no Che Lagarto em Santiago. Lugar bacana. Tudo limpo, galera legal, fica pertíssimo do La Moneda em uma região com acesso fácil a tudo. Além disso é barato e oferece café da manhã bom, mas jamais compare um dasayuno com um café da manhã que nós brasileiros estamos acostumados. Tem umas geladeiras onde a galera deixa suas comidas com um bilhetinho informando a nacionalidade dos donos. Até cerveja eu deixei lá e foi tudo sossegado. Tem quartos com banheiros privativos e "compartidos". Até o banheiro coletivo era bem limpinho!

 

Quanto a hospedagem em Pucón, eu fiqeui na da Mayra. Barata, aconchegante, bem localizada e limpinha, aliás, o banheiro era bem limpo mesmo!!!!

 

Pra quem vai descer até punta arenas/puerto natales para ir ao indescritível Torres Del Paine, vai uma dica de hospedagem: o albergue "Nikos" em Puerto Natales. Muito legal, aconhegante e os donos são extremamente solícitos!

 

Peguei cartão de todos os lugares, vou organizar e posto os sites e telefones aqui!

 

Agora estou lá nos tópicos da Bolívia/Peru, programando uma viagem para setembro! Mas voltarei aqui para postar as dicas do Chile!

 

Bjos a todos

Link para o comentário
  • Membros

Olá Amandoca!

Muito legal suas dicas!! Tenha certeza que vou aproveitá-las muito bem! Realmente pretendo ficar no Che Lagarto, parece bem bacana. Bom, estou embarcando na quinta e só tenho mais uma dúvida: Posso sacar dinheiro lá com o visa eletron em alguns caixas como me informaram ou é melhor levar dinheiro? Estou tb com dificuldades pois aqui em Salvador onde moro, o banco do brasil não tem peso chileno pra câmbio, só o argentino. O que é melhor fazer então?

Beijos e muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Marip,

 

A melhor opção é comprar dolar. Você poderá trocar com facilidade em Santiago, Pucon, e qualquer outra cidade com um minimo de estrutura no Chile. Mas sempre prefira efetuar o cambio em Santiago, e de preferência na rua Augustinas, perto do Palácio La Moneda.

 

Até,

Hugo Venturini Loureiro

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by Weihermann

 

Luiz,

 

Nos fale um pouco mais sobre o Hotel Vegas, pois estou embarcando com minha namorada no próximo sabado e reservei este hotel. Café, aquecimento, chuveiro, quartos.......nos mande algumas dicas!

 

Abraço

Fabio


id="quote">
id="quote">

 

Sou novo neste espaço e gostaria também obter informações sobre este hotel.

a) Como faço a reserva? pela internet?

b) localização?

c) preço

 

Obrigado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...