Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fácil, mbcnetto.

O Hotel vegas fica na Rua Londres, 46, a cem metros do Cerro Santa Lúcia e do Palácio La Moneda, na estação Universidad de chile do metro. Paguei 40 dólares (a cotação estava U$1,00=PCH 571) pela diaria na promoção do esqui, que tem no site www.chile.com e escolher hoteles, no centro de Santiago. Ou vá direto ao site dele no www.hotelvegas.cl, mas aí o preço é de 53 dólares.

 

Luiz

Aracaju/SE

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by guliver2000

 

Fácil, mbcnetto.

O Hotel vegas fica na Rua Londres, 46, a cem metros do Cerro Santa Lúcia e do Palácio La Moneda, na estação Universidad de chile do metro. Paguei 40 dólares (a cotação estava U$1,00=PCH 571) pela diaria na promoção do esqui, que tem no site www.chile.com e escolher hoteles, no centro de Santiago. Ou vá direto ao site dele no www.hotelvegas.cl, mas aí o preço é de 53 dólares.

 

Luiz

Aracaju/SE

 


id="quote">
id="quote">

 

Você efetuou a sua reserva pela internet? Informou o número do cartão? Não há risco?

Link para o comentário
  • Membros

Estou pensando em ir até Chillan.

Gostaria de saber sobre transportes partindo de Santiago. Sei que dá para ir de ônibus e de trem. De avião, salvo engano, tem que descer em Temuco (???).

Outra coisa, alguém sabe de pacote ou indicação de hospedagem neste destino? E os preços???

De lá quero ir à Puerto Montt/Varas... Será que consigo trasporte com facilidade?

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by mbcnetto

 

Estou pensando em ir até Chillan.

Gostaria de saber sobre transportes partindo de Santiago. Sei que dá para ir de ônibus e de trem. De avião, salvo engano, tem que descer em Temuco (???).

Outra coisa, alguém sabe de pacote ou indicação de hospedagem neste destino? E os preços???

De lá quero ir à Puerto Montt/Varas... Será que consigo trasporte com facilidade?


id="quote">
id="quote">

Não Neto... Temulco é base para Pucon, para Termas de Chillan é Chillan mesmo ou Concepcion....

De trem (www.efe.cl) ou de Bus (www.turbus.com) vai até Chillan, de avião, nos sábados tem um vôo para chillan, nos demais dias, vai até Concepcion e de lá tem um transfer até a estação.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...