Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho que falar uma coisa tb sobre hospedagem em Pucon. Seguindo a recomendaÇao que vi aqui, fui para o Hostal Bravo Pucon. O dono é super gente boa mas a localizaÇao é horrível, fica muito longe do centro e vai-se depender de táxi pra tudo. Vc economiza na diára da hospedagem (pagamos 12000 por nòs dois, com café da manha de pao com manteiga!!!) mas a toda hora gasta 1000 pesos para ir a qualquer lugar, senao é meia hora de caminhada.

 

Veja fotos no

www.chileemimagens.nafoto.net

 

Luiz

Aracaju/SE

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Marília, obrigado pelas dicas....

 

Estamos nos preparando para a viagem, próxima sexta, começamos a pensar na mala e pelo que tenho visto, vamos pegar muito frio e chuva por lá, mas de qualquer forma vai ser muito bom.

 

[Dance]brigadão pelo help.

 

Feijó

 

a van foi da Turbus, custou US$ 7,00 por pessoa. Eles esperam lotar para sair do aeroporto e te deixam na porta do hotel. Tem esta e várias outras companhias no aeroporto, contratei na hora, sem reserva. Se você quiser ir exclusivo, tipo táxi, sai US$12,00 p/pax. O percurso até o centro é demoradinho, tem muito trânsito em Santiago. Levamos uma hora e meia para chegar na Providência.

 

O carro, alugamos na Alameda Rent a Car (www.alamedarentacar.cl), uma empresa local, que achamos na internet. Fomos até lá buscar o carro, fica perto do metrô Pila del Ganso, Av. Bernardo O'Higgins, 4332. O lugar assusta um pouco (é bem na entrada da cidade), mas o cara que atendeu a gente foi super legal, super sério. O carro era um Toyota Yaris (bom e econômico), e a diária custou uns US$ 38,00. No dia da devolução, estávamos indo para Puerto Montt, e o cara levou a gente até o aeroporto. No aeroporto tem várias locadoras, mas dentro da cidade tivemos alguma dificuldade, foi a única que achamos que era mais perto do metrô.

 

Passamos nosso último dia em Santiago, e alugamos carro de novo, desta vez direto no aeroporto, na Álamo (www.alamo.com) - um Yaris Sport por US$35,00.

 

Todos esses preços são com seguro e IVA, e tem franquia em caso de sinistro que varia de US$ 400 a US$ 650.

 

Dirigir no Chile é muito fácil, tirando o trânsito de Santiago nos horários de pico. A estrada para Viña e Valpo é ótima, e a paisagem é muito bonita, tem várias ninícolas no caminho. Tomara que vocês dêem sorte e não peguem tudo nublado como nós!

 

Boa viagem! Mais alguma dúvida, é só perguntar.

 

Abraços,

 

Marília.

 

 

Link para o comentário
  • Membros

Queria agradecer ao Marcelo e Hugo pelas respostas! Eu devo acabar pagando os exorbitantes US$ 200 e tantos dólares pela travessia dos Lagos rumo à Bariloche. As vezes, alguns sacrifícios devem ser feitos mesmo, não tem jeito!

 

Agora a coisa já está bem encaminhada e é só esperar chegar o dia do embarque. Aguenta coração!!!!! hehehe

 

Mais uma vez, super obrigado pela ajuda!

 

abçs,

Silmar

Link para o comentário
  • Membros

Silmar;

 

Eu consegui negociar com uma agência de turismo do Chile e paguei US$160, comprando previamente daqui do Brasil. O Atendimento foi excelente. Se quiser o contato.

 

Abraços

Cadu

 

quote:Originally posted by silmar

 

Queria agradecer ao Marcelo e Hugo pelas respostas! Eu devo acabar pagando os exorbitantes US$ 200 e tantos dólares pela travessia dos Lagos rumo à Bariloche. As vezes, alguns sacrifícios devem ser feitos mesmo, não tem jeito!

 

Agora a coisa já está bem encaminhada e é só esperar chegar o dia do embarque. Aguenta coração!!!!! hehehe

 

Mais uma vez, super obrigado pela ajuda!

 

abçs,

Silmar


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...