Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fácil, mbcnetto.

O Hotel vegas fica na Rua Londres, 46, a cem metros do Cerro Santa Lúcia e do Palácio La Moneda, na estação Universidad de chile do metro. Paguei 40 dólares (a cotação estava U$1,00=PCH 571) pela diaria na promoção do esqui, que tem no site www.chile.com e escolher hoteles, no centro de Santiago. Ou vá direto ao site dele no www.hotelvegas.cl, mas aí o preço é de 53 dólares.

Luiz

Aracaju/SE

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by guliver2000

Fácil, mbcnetto.

O Hotel vegas fica na Rua Londres, 46, a cem metros do Cerro Santa Lúcia e do Palácio La Moneda, na estação Universidad de chile do metro. Paguei 40 dólares (a cotação estava U$1,00=PCH 571) pela diaria na promoção do esqui, que tem no site www.chile.com e escolher hoteles, no centro de Santiago. Ou vá direto ao site dele no www.hotelvegas.cl, mas aí o preço é de 53 dólares.

Luiz

Aracaju/SE

id="quote">
id="quote">

Você efetuou a sua reserva pela internet? Informou o número do cartão? Não há risco?

Postado
  • Membros

mbcnetto,

Eu não tive o menor problema, efetuei a reserva via mail, informando o número do meu cartão. O hotel é bem organizado. Não tenha medo, para mim foi tudo certo!

Luiz

Aracaju/SE

Postado
  • Membros

oi Tomita!!!!

Eu to em Santiago agora e daqui a pouco pego o onibus pra San Pedro de Atacama. Tudo bem que é o caminho inverso mas acho q ajuda....sai 23000 pesos pela Tour Bus e sao 23h de viagem.

ok?!

Bjossss

Alida

Postado
  • Membros

Estou pensando em ir até Chillan.

Gostaria de saber sobre transportes partindo de Santiago. Sei que dá para ir de ônibus e de trem. De avião, salvo engano, tem que descer em Temuco (???).

Outra coisa, alguém sabe de pacote ou indicação de hospedagem neste destino? E os preços???

De lá quero ir à Puerto Montt/Varas... Será que consigo trasporte com facilidade?

Postado
  • Membros

Aí já fica difícil eu te ajudar, porque só fui até Pucon!

Luiz

Aracaju/SE

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by mbcnetto

Estou pensando em ir até Chillan.

Gostaria de saber sobre transportes partindo de Santiago. Sei que dá para ir de ônibus e de trem. De avião, salvo engano, tem que descer em Temuco (???).

Outra coisa, alguém sabe de pacote ou indicação de hospedagem neste destino? E os preços???

De lá quero ir à Puerto Montt/Varas... Será que consigo trasporte com facilidade?

id="quote">
id="quote">

Não Neto... Temulco é base para Pucon, para Termas de Chillan é Chillan mesmo ou Concepcion....

De trem (www.efe.cl) ou de Bus (www.turbus.com) vai até Chillan, de avião, nos sábados tem um vôo para chillan, nos demais dias, vai até Concepcion e de lá tem um transfer até a estação.

Postado
  • Membros

Mas não demora muito em temuco não, porque não há nada o que se ver lá. É só de passagem mesmo!

Postado
  • Membros

Olá pessoas,

acabo de voltar do chile passando por S. Pedro, Pucon, P. Varas e Santiago e as dicas recolhidas aqui foram muito úteis.

Galera, qualquer dica recente é só perguntar.

Abraços e muito obrigado

Postado
  • Membros

E aí Palito, detonando no Valle Nevado?

Mande notícias,

Barbosa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.