Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Chiloé é longe de Pucón?

perfo33

Postado
  • Membros

citação:

Chiloé é longe de Pucón?

perfo33

id=quote>id=quote>

Fala Perfo,

Chiloé é uma ilha bem grande ao sul de Puerto Montt. Se você pegar Temuco como referência (que não está longe de Pucon, +/- 1 hora), são 7 horas de onibus até Ancud (em Chiloé).

Estou pensando em alterar o meu roteiro e ficar pelo menos um dia por lá, talvez pernoitar. De atrações no local, tem a Pingüinera Punihuil, as igrejas de madeira, os palafitos (nada de mais pra quem tem coisa bem parecida nas margens do Pirajussara né...), e claro as ostras.

Falow,

Stink

Postado
  • Membros

Acho que vou alterar meu roteiro e dar uma esticada até lá. abraço

perfo33

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, Fernando!

Chiloé, por suas tradições e por seu valor histórico, vale uma visita.

As igrejas de madeira às quais o Stink se refere são consideradas patrimôni histórico da humanidade pela UNESCO.

Abraços,

Chico Neto

Postado
  • Membros

para coseguir o mapa do Chile posso pegar direto na divisa do Pais?

perfo33

Postado
  • Membros

Perfo...tem o guia rodoviario do Mercosul da 4 rodas...lá tem mapas da Argentina, Chile, Urugaui e Paraguai....

Abraços

Luckylu

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

To indo pra Argentina e chile agora em Dezembro.

Queria saber onde vcs ficaram em Buenos Aires, Santiago, Mendoza e Viña del Mar...

Queria saber de alguem que já teve experiencia ou alguma indicação..

Hasta Luego!!!

TatiViajante

Postado
  • Membros

Oi gente,

estou planejando uma viagem ao Chile no meio do ano que vem para conhecer Santiago e principalmente para fazer snowboard. Gostaria de algumas informações. Qual a maneira mais barata de se chegar à capital de avião (saindo do Rio)? Alguém tem alguma sugestão de como baratear a passagem?? Quando abrem as estações para a temporada de esqui? Será que no início de junho já vale a pena? É complicado planejar as idas às estações por conta própria? Será que é melhor comprar um pacote? Quanto tempo vocês sugerem que eu fique em Santiago? Dá para conhecer bem a cidade em quantos dias? Sei que o Chile deve ser sensacional do norte ao sul, mas eu só terei no máximo 10 dias, portanto qual seria um outro passeio (cidade) imperdível? Pucon? São muitas dúvidas!! Desculpe por explorá-los, mas no que responderem já estará ótimo!

Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros

>>>Quando abrem as estações para a temporada de esqui? Será que no início de junho já vale a pena?

Em junho as estações de Portillo e Valle Nevado já estão abertas.

São as mais próximas de Santiago.

>>>É complicado planejar as idas às estações por conta própria?

Não. É facílimo.

Vc pode tanto ir por conta própria, ou seja, descobrir que ônibus vai até lá e ir sozinho, como contratar o serviço de van que todas as agências de turismo de Santiago oferecem.

A van te pega no seu hotel, leva até Valle Nevado e, na volta, te deixa de novo no hotel.

Os preços variam de US$ 20 a 40, dependendo se vc vai e volta no mesmo dia ou em dias diferentes.

Uma das agências que faz isto é www.turistour.com

>>>Dá para conhecer bem a cidade em quantos dias?

Em 3 dias vc conhece bem Santiago (Palacio La Moneda, Mercado Central, Pueblito Los Dominicos, museus, etc), Valparaiso e Viña del Mar.

Com os dias excedentes que vc tem, dá pra se divertir em Valle Nevado, Portillo e ainda dar uma esticada até o Cajón del Maipo.

Pucón é sensacional, mas é distante de Santiago, a menos que vc vá de avião até Temuco (1:30 de vôo) e, de lá, pegue um ônibus até Pucón (1 hora de viagem).

Abraços,

Chico Neto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.