Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

>>>Na tua trip você chegou a parar em Chiloé?

 

Oi, Stink!

Eu fiz um passeio de barco em Puerto Natales e a tripulação era toda de chilotas.

Os caras falaram tanto da ilha e me contaram tantas histórias que nós acabamos indo até lá.

Mas saímos de Puerto Montt de ônibuse fomos só até Ancud. Almoçamos, demos uma caminhada pela praia e voltamos pq estava chovendo muito e nós voltaríamos para SP no dia seguinte.

Não conheci quase nada...

Agora, esta prainha por onde caminhamos lá em Ancud é muito legal, com um visual bonito, uma feirinha de artesanato, o porto cheio de lobos marinhos...

Vale uma ida com mais tempo, pra conhecer as históricas igrejas de Chiloé.

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

citação:

Chiloé é longe de Pucón?

 

perfo33


id=quote>id=quote>

 

Fala Perfo,

 

Chiloé é uma ilha bem grande ao sul de Puerto Montt. Se você pegar Temuco como referência (que não está longe de Pucon, +/- 1 hora), são 7 horas de onibus até Ancud (em Chiloé).

 

Estou pensando em alterar o meu roteiro e ficar pelo menos um dia por lá, talvez pernoitar. De atrações no local, tem a Pingüinera Punihuil, as igrejas de madeira, os palafitos (nada de mais pra quem tem coisa bem parecida nas margens do Pirajussara né...), e claro as ostras.

 

Falow,

 

Stink

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente,

 

estou planejando uma viagem ao Chile no meio do ano que vem para conhecer Santiago e principalmente para fazer snowboard. Gostaria de algumas informações. Qual a maneira mais barata de se chegar à capital de avião (saindo do Rio)? Alguém tem alguma sugestão de como baratear a passagem?? Quando abrem as estações para a temporada de esqui? Será que no início de junho já vale a pena? É complicado planejar as idas às estações por conta própria? Será que é melhor comprar um pacote? Quanto tempo vocês sugerem que eu fique em Santiago? Dá para conhecer bem a cidade em quantos dias? Sei que o Chile deve ser sensacional do norte ao sul, mas eu só terei no máximo 10 dias, portanto qual seria um outro passeio (cidade) imperdível? Pucon? São muitas dúvidas!! Desculpe por explorá-los, mas no que responderem já estará ótimo!

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...