Ir para conteúdo

Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu tenho uma Invicta IV desde 2004 , e ela até hoje nunca me deixou na mão, na chuva, no sol e no vento. Só deu merda porque a idiota aqui emprestou a barraca e o desalmado que usou deixou ela guardada suja e cheia de areia por mais de um mes! Nada que um silvertape e um selador nas costuras nao resolvesse. Aquele avanco é superutil, ventila que é uma beleza e dá privacidade pra quem precisa kkk o espaço interno é otimo, cabe o colchao inflavel e ainda sobra uma beirinha pra guardar as tralhas.

 

Eu tenho uma cuoleman Eco3 aqui tambem, herdada do irmao de uma amiga, novinha ainda... mas na boa, a minha invicta dá um pau nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Seguinte... to precisando do Forro da Finel Field 4, aquela lona que cobre a barraca... sumiu.

 

Alguem sabe onde posso arrumar ? nem tentem falar pra eu ligar pra hummer pq liguei semana passada pra perguntar sobre as varetas, atendeu um cara que acho que nem sabia que trabalhava na hummer. Nao sabia de nada, pegou meu telefone ficou de ligar e nada.

 

Se nao tiver onde comprar alguem tem alguma dica de como se virar nessa? uma lona por cima resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daew galera

 

To querendo comprar uma barraca pra camping de praia. Que aguente um calor de 40 graus e que nao alague caso chova... Vi o modelo Tnt 3 da hummer e curti o design e o preço R$ 170,00. Quero pagar mais ou menos isso. A barraca eh pra 3 ou 4 pessoas. Aceito sugestoes e opinioes sobre essa barraca!!!

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Eu tenho uma Invicta IV desde 2004 , e ela até hoje nunca me deixou na mão, na chuva, no sol e no vento. Só deu merda porque a idiota aqui emprestou a barraca e o desalmado que usou deixou ela guardada suja e cheia de areia por mais de um mes! Nada que um silvertape e um selador nas costuras nao resolvesse. Aquele avanco é superutil, ventila que é uma beleza e dá privacidade pra quem precisa kkk o espaço interno é otimo, cabe o colchao inflavel e ainda sobra uma beirinha pra guardar as tralhas.

 

Eu tenho uma cuoleman Eco3 aqui tambem, herdada do irmao de uma amiga, novinha ainda... mas na boa, a minha invicta dá um pau nela!

 

Olá, Negra bela!

Gostaria de saber se seu comentário quanto ao colchão dentro da invicta se refere ao colchão de casal ou um menor, pois tenho o de casal e estava interessado em comprar esta barraca.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu tenho uma Invicta IV desde 2004 , e ela até hoje nunca me deixou na mão, na chuva, no sol e no vento. Só deu merda porque a idiota aqui emprestou a barraca e o desalmado que usou deixou ela guardada suja e cheia de areia por mais de um mes! Nada que um silvertape e um selador nas costuras nao resolvesse. Aquele avanco é superutil, ventila que é uma beleza e dá privacidade pra quem precisa kkk o espaço interno é otimo, cabe o colchao inflavel e ainda sobra uma beirinha pra guardar as tralhas.

 

Eu tenho uma cuoleman Eco3 aqui tambem, herdada do irmao de uma amiga, novinha ainda... mas na boa, a minha invicta dá um pau nela!

 

Olá, Negra bela!

Gostaria de saber se seu comentário quanto ao colchão dentro da invicta se refere ao colchão de casal ou um menor, pois tenho o de casal e estava interessado em comprar esta barraca.

Grato!

 

Oi Digão

Me referi a um colchao de casal sim.

A invicta IV tem area de 2,00x2,00m mais o avanço (90cm), com altura de 1,30m, cabe tranquilamente o colchao de casal e sobra um espaço dentro da barraca ainda. Gosto muito dessa barraca, tenho ela há anos já, espaçosa e ventilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Represento um grupo escoteiro, de Santos/SP, que passou aperto neste último final de semana (20/11/2009).

Acampamos na Serra do Mar, mas precisamente no Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Itutinga-Pilões, com 20 barracas Hummer Line Field 4, 1 Line Field 5 e 1 Line Field 3, entre outras. Porém 8 de nossas barracas, sem motivo aparente, tiveram suas varetas quebradas na junção do conector de metal. Vimos uma a uma as barracas desabando.

E são barrcas novas. As Line Field 4 e 5 foram usadas pela quarta vez e a Line Field 3 pela primeira vez. Não havendo explicação para o ocorrido.

 

A loja que nos forneceu as barracas tirou o corpo fora, não se responsabilizando alegando mal uso, sendo que não foi o motivo, principalmente que todas se quebraram no mesmo lugar.

 

Agora tenho um problema: Onde conseguir novas varetas?

Estamos pensando em confeccionar varetas com barras de polipropileno de 8mm, mas temos receio de que o produto não resista ao sol.

Vocês conhecem alguma solução?

 

Abraços

VPeres

Santos/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Daew galera

 

To querendo comprar uma barraca pra camping de praia. Que aguente um calor de 40 graus e que nao alague caso chova... Vi o modelo Tnt 3 da hummer e curti o design e o preço R$ 170,00. Quero pagar mais ou menos isso. A barraca eh pra 3 ou 4 pessoas. Aceito sugestoes e opinioes sobre essa barraca!!!

 

Vlw

 

 

Opa,

Acabei de comprar uma Hummer Fine Field 5, no Submarino por 129 reais

Tem outras até mais baratas, mas essa já me atende.

 

O Submarino tá com preços bem legais

 

Abs

 

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal...

Também estou com dúvidas a respeito de uma barraca da Hummer (se puderem ajudar): a "Austrália 7". Meu receio com essa barraca é com relação à chuva... É grande, com duas janelas e duas entradas, além da altura ser boa também, porém, não conheço ninguém que tenha uma igual. Alguém tem alguma informação sobre ela??? Encontrei em promoção por "R$380,00" e fiquei tentado...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de compra uma hummer invicta 5 mas estou com dificuldades de achar a unica que achei foi a hummer invicta 6 plus mas o preço dela me desanimou queria uma na faixa de R$ 340,00.

Outra duvida a hummer invicta 6 plus tem duas portas?

 

Se alguem poder me ajudar a localizar uma das duas mais em conta agradeço.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...