Ir para conteúdo

Dicas hospedagem Amsterdam!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!
Estou pesquisando hospedagens em janeiro e vi as duas opções do flying pig. Um fica do lado do vondel park e outro no centro perto da estação de trem.

Alguém já ficou neles? 

Gostaria de saber informações principalmente com relação a questão da localização (prós e contras), sobre as redondezas, pois ouvi q a região do centro fica bem erma de noite e gera uma certa sensação de insegurança...

Aproveito a deixa e peço eventuais sugestões de outros hosteis com boa localização e bons preços.

Vi o Stayokay.

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@joaoptsantos Primeira coisa: Amsterdam é uma cidade segura onde você pode se locomover 24/7 sem maiores preocupações!

A região do Centro, leia-se arredores da praça Dam, realmente fica meio deserto e concentra alguns usuários de drogas mais pesadas. Idem para as imediações de Centraal Station depois da 0:00 hr quando os trans começam a encerrar as atividades. Além do fato da proximidade com Red Light... lá pelas 02:00 da madruga recebe o rescaldo da galera mais animada, digamos assim... Haaa, e tem um maldito sino que badala de hora em hora durante toda a noite (não sei se continua kkkk)...

Particularmente, sempre fico na região de Vondelpark pela proximidade da vida noturna em Leidseplein, opções restaurantes, bares, boates...

O Flying Pig tem uma pegada mais de party hostel se busca agito. O Stayokay Voldelpark é mais tranquilo (já fiquei 3 vezes hospedado nele).

Se tiver com mais grana, recomendo a região do Jordan (pronuncia-se "iordan") se busca tranquilidade ou a região de De Pijp (pronuncia-se "de paip", nunca pijipi rs) se busca o agito... Enfatizei a pronuncia porque se precisar de informações e não falar corretamente os Holandeses não entendem.

A região do Singel também é uma boa alternativa....

 

  • Gostei! 2
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Agradeço as dicas acima e sem querer abusar mas ja abusando (kkkk) de suas dicas Rafael_Salvador, seria possível passar o nome de alguns hosteis que vc já se hospedou? Estarei em Amsterdãm na última semana janeiro/2019 e estou com dificuldades de encontrar locais com bom custo benefício.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Carol Hedro Hospedagem em Amsterdam é algo caro! Sempre fiquei no StayOkay Vondelpark... 03 vezes.

1 hora atrás, LittleBackpack disse:

mas tive bastante recomendações do ClinkNOORD

Ele é novo e bem recomendado mesmo. Porem fica em Amsterdam Noord, uma região mais afastada do Centro. Tem que pegar uma balsa no fundo da Centraal Station... a balsa funciona 24/7 mas acho q limita a vida noturna... não da para pegar um taxi ou UBER para voltar para casa ja cansada... Um deslocamento para Leidseplein ou Van Gogh museum, por exemplo,  leva quase uma hora ...

  • Gostei! 2
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...