Ir para conteúdo

O que todo mochileiro adora em um albergue e o que detesta?


Posts Recomendados

  • Membros

bom mochileiro estou construindo um hostel para poder servir voçes aki no (GUARUJA) pretendo terminar ate o final de ano e com serteza vou tentar colocar ar condicionado nos guartos uma area de jogos e um cafe da manha razoavel com almoço internet sala de TV ?e janta por translado nos lugares turistico e passeio de escuna ?? etc por um preço rasoavel apartir de R$20 a diaria ABRAÇOS e boa sorte pra todos ??

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Espaço entre as camas, um bom armário, se possível um espaço tipo um jardim, um Bar, ou churrasqueira para confraternização e conhecer as pessoas. TV dispenso se quiser assistir TV eu fico em casa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Detesto malas e mochilas espalhadas pelo chão e roupa pendurada em tudo quanto é canto principalmente de europeu fedorento q nem banho tomam ::lol4::::lol4::::lol4:: Se possível um lugar p lavar roupas e secar as mesmas. Agora o café da manhã tem que ser muito bom ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

o básico pra mim é um ambiente limpo e com banheiros suficientes.

 

acho que ninguém falou aqui sobre staff bilíngue. já fiquei em alguns albergues (às vezes nem tão baratos) onde a maior parte dos funcionários falava apenas a língua local.

pode parecer supérfluo, mas você pode precisar de uma informação importante (em uma situação eu estava tentando avisar que tinham arrombado meu locker) e ficar falando pras paredes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...